"Eu te amo!"
Não conseguia parar de pensar nisso...Nick simplesmente só tinha soltado isso,e agora não tirava isso da cabeça.
Talvez tenha sido algo do momento,ou ele realmente me amava...
Los Angeles
06:03 AM
Acordei pensando nisso,e já fui tomar um banho para espairecer e tentar pensar em outra coisa.
Me arrumei e desci para o café...
Claro para o café era sempre a mesma coisa,cereal,ou...
-Waffles?Ou...Ovos mexidos! -mason diz animado.
-Uuuh,fez ovos mexidos,gostei! -eu falo.
-Quero um pouco! -eu digo pegando um prato.
Tomo meu café,temino de me arrumar e saio...
-Nick!O que você tá fazendo aqui!-eu pergunto,afinal ele estva na porta da minha casa com seu carro.
-Eii,Âmbar! -harvey acena de dentro do carro.
-Harvey???? -falo surpresa.
-Entra ai!Decidi te dar uma carona e o Harvey aproveitou pra vir junto! -nick diz.
Entro no carro e Nick dirige até a escola.
-Valeu pela carona! -falo saindo do banco da frente.
-Por nada,afinal,a gente já ia pro mesmo lugar -ele diz rindo.
-Austin!!Só falta você,vai logo! -josh grita.
-O TREINO! -fala.
-Eu esqueçi completamente!! -nick diz.
-Eu preciso ir!Te vejo mais tarde!! -ele diz saindo.
-Tchauu,bom treino! -eu falo.
-BOO!! -vinnie ne assusta.
-Meu deus!Deu agora pra todo mundo me assustar!LEGAL. -eu falo.
-Kkkkkkkkkk mas eai??Namoradinhos que namoram? -tayler diz se referindo ao nick.
-Namoradinhos que não namoram...-eu falo.
-Mas poderiam... -eu sussurro.
-Interessante,aposto que daqui a uma semana vocês vão estar namorando!-nate diz pegando seu dinheiro do bolso.
-Vocês não tem que apostar nada,afinal vão todos perder! -eu falo
-Dúvido kkkkkkkk -harvey diz.
-Querem apostar!?Tá legal apostem,mas se vocês perderem quem fica com o dinheiro todo sou eu!! -eu falo saindo.
-Se fosse você eu teria cuidado!São 30 dólares pra cada um! -vinnoe grita de longe.
-O que tava ralando alí? -maddi pergunta.
-Os meninos e eu apostamos que se eu e o Nick não começarmos a namorar em uma semana ganho 30 dólares de cada um,já se eu perder,eu pago! -falo.
-Sabe que vai perder né? -avani pergunta.
-Talvez... -eu falo e o sinal toca.
Na hora do almoço fiquei com o pessoal em uma mesa,e o Nick com o time de futebol...
Antes da última aula acabar Nick disse que me daria uma carona para a casa,afinal tinhamso que terminar o trabalho.
-Vamos? -nick pergunta abrindo a porta do carro para mim.
-Vamos! -eu falo.
Chegando na minha casa Nick e eu já fomos fazer o trabalho para termos o resto do dia livre...
-Eee...Aqui!Essa foi a ùltima imagem que tinha pra colar!Finalmente terminamos! -nick diz feliz.
-Kkkkkkk ainda bem! -falo rindo.
-Tá bom,agora que temos tempo de sobra,o qie você quer fazer? -nick pergunta.
-Sei lá,o que VOCÊ quer fazer?-pergunto.
-Quero muito te beijar agora!Posso?
-Ahamm -falo e ele me beija.
-Nick...Nick...O trabalho vai amaçar o trabalho -falo e elencoloca o trabalho em cima do escrivaninha que tinha no meu quarto.
Deitamos na cama,e continuamos nos beijando,até que...
Nick começa a levantar minha camiseta,chegando a quase tira-la por completo.
-Que foi? -nick pergunta pois eu tinha parado o beijo.
-Nada,é que eu... -falo.
-Tudo bem se não estiver pronta,eu espero!No seu tempo!Dessa vez,eu prometo que realmente vai ser no seu tempo! -ele diz e eu sorrio.
-Posso te perguntar uma coisa? -nick pergunta.
-Pode... -respondo.
-Em quem você pensa quando se toca?
-Aaahm... -digo.
-Cedo demais,eu sei!É que isso tava preso aqui dentro e eu precisava soltar!Desculpa! -ele diz.
-Tudo bem...Mas agora a gente pode voltar a se beijar por favor!? -falo.
-Claro! -nick diz sorrrindo.
Nick passou a tarde lá em casa,vimos alguns filmes,e comemos pipoca.Foi incrível!
-Eu não queria ir embora,mas eu preciso...Ou minha vem me buscar kkkkk -nick diz.
-Aaaah -falo triste.
-Vê se não sente minha falta! -nick diz levantando do sofá.
-NUNCA! -eu falo.
-Tchau!Dorme bem tá? -ele diz dando um beijo na minha testa.
-Você também!Te vejo amanhã! -digo e ele sorri me dando um abraço.
Nick da a partida no carro acena pra mim e vai para casa... :)
{NOTAS}
•O próximo ep saí na sextaa
•Dsclp qualquer erro
•Espero q tenham gostado :)
MUITO OBG PELO CARINHO!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]
Fanfiction↳ ᴀ ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ ꜰᴀɴꜰɪᴄ ❛onde âmbar se muda para LA,e acaba se apaixonando por um típico garoto de ensino médio❜ ❛será que um cara que não sabe muito bem como lidar com problemas, é capaz de mudar a vida de alguém?❜ + ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ || ❝nunca se esqueç...