Los Angeles
15:30 AM
Na semana passada,Ryland deu a idéia de irmos para um chácara,mas o que ele não nos disse que a tal chácara,ficava bem no meio do mato,literalmente.
Com pouco sinal de internet,e que não tinha tudo o qie tenho aqui em Los Angeles.
As chácaras da Califórnia são assim???
Bom,isso não é o problema agora,o meu foco no momento era fazer as minhas malas.Meus pais me deixaram ir na viagem,ainda bem...
Comecei a separar algumas coisas,e já coloquei na minha mala.
Era quinta,tinha menos de dois dias,para arrumar tudo.
-Âmbar!Vem jantar! -mason diz da cozinha.
-Lasanha? -pergunto.
-Exatamente!Senta aí! -ele acrescenta.
Depois do jantar,arrumei mais algumas coisas,assisti série e fui deitar.
Era a mimha última semana de aula antes das férias de verão,espero que não deem prova supresa na última semana.
Los Angeles 10:30 AM
(Sexta-Feira)Acordei com o sol no meu rosto,logo me arrumei e saí para a escola com o Harvey.
-Ei!!!Animada? -harvey diz me abraçando.
-Bastante!E você? -pergunto.
-Também! -responde.
-Aah,amanhã,Avani passa aqui ás 16:00,esteja pronto antes,de preferência! -acrescento.
-Tá bom KKKKKKK -ele responde rindo.
Como já era de se esperar,o assusnto da viagem prevaleceu.
-Passo na sua casa ás 15:50,depois vamos pegar a Âmbar! -avani diz se voltando para addison.
-Tá bom! -addi diz sorrindo.
Como essa era a nossa última semana de aula,achei que poderiámos ter algo surpresa,tipo uma prova,mas não,na verdade tido rolou tranquilamente,nada de prova,na de briga,uma semana normal.
Depois que cheguei em casa,arrumei mais algumas coisas,vamos ficar umas quatro semanas lá,quase um mês,na verdade não sei ao certo quanto tempo vamos ficar lá,mas sei que vamos voltar antes do final do mês.
No resto da noite fiquei imaginado no que iria rolar na viagem,estava bem ansiosa em geral.
Los Angeles 16:00
(Sábado)-Âmbar!Vocé tem uma viagem hoje,esqueceu? -minha mãe diz abrindo a cortina do meu quarto.
-Mãe...boa tarde! -digo bocejando.
-Bao tarde querida! -ela responde.
Ontem,minha mãe me fez ficar uma hora sentada no sofá escutando ela e o meu pai falando sobre sobrevivência,e proteção...Pais.
Depois de comer alguma coisa,terminei de arrumar a minha mala.
Finalmente! -pensei.
Avani iria chegar logo então já me aprontei e peguei as minhas coisas,Harvey,sua mãe e sua irmã,estavam na nossa sala de estar.
Avani buzinou e todos saimos para o lado de fora da casa,me despedi dos meus pais e saimos.
-AAAA,ansiosa? -addi pergunta.
-BASTANTE! -respondo sorrindo.
Essa viagem iria ser incrível,acho que a pior parte seria a parte do carro.
Addi,Harvey e eu estávamos no banco de trás,estava um pouco apertado afinal tinha algumas malas no banco também.Mas isso não vinha ao caso agora.
Nos encontramos todos em um café perto da divida de Los Angeles,com a outra cidade.
Fomos nos comunicando através de mensagens,e ligações...
{NOTAS}
Vcs viram q vai rolar um luta entre youtubers e tiktokers...tão dizendo q o Nick foi confimardo,não só o Nick,mas o Vinnie,o Bryce,Tayler,Justmaiko tbm
Oq vcs acham??Tô com um pouco de medo disso,ñ vou mentir--
PS: AAAA,tô ansiosa pra realmente começar a escrever o ep da viagem!!!
Dsclp qualquer erro ortográfico!
Espero q tenham gostado :))
O próximo ep saí amanhãObgg pelo carinho!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]
Fanfiction↳ ᴀ ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ ꜰᴀɴꜰɪᴄ ❛onde âmbar se muda para LA,e acaba se apaixonando por um típico garoto de ensino médio❜ ❛será que um cara que não sabe muito bem como lidar com problemas, é capaz de mudar a vida de alguém?❜ + ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ || ❝nunca se esqueç...