Esse ep contém HOT,se vc ñ curte pode passar :)
***
Los Angeles-CA
19:30 PMNick vai chegar a qualquer momento...estou ansiosa,é a primeira vez que saímos para jantar depois que nós voltamos.
Fiz questão de colocar um dos meus outfits favoritos...
•INSTAGRAM ON •
@âmbarevans
Date nigth🥀
Comentários
@avani paraaa,ñ da com vc,MUITA beleza
responder para @avani te amoo
@brycehall hj tem
@nickaustin para @brycehall tem😏
responder para @brycehall e @nickaustin KKKKKKKKKKKKK😳
Carregar mais comentários
•INSTAGRAM OFF•
Nick estava bem arrumado,estava com uma regata branca,e uma camisa preta por cima,com uma calça jeans também preta,e seu anél em seu dedo indicador da mão direita sempre me chamava atenção.
Nick quis manter a surpresa então,não me contou para onde estávamos indo.
Quando chegamos me deparei com um lindo restaurante no centro de Los Angeles,era lindo.
A comida também era incrível,tudo era muito bom em geral.
-Vem... -nick disse me puxando para seu quarto.
Nick me jogou em cima se sua cama,e trancou a porta rápidamente
•INÍCIO DO HOT•
Ele deitou em cima de mim e começou a distribuir beijos em meu pescoço,Nick acabou deixando um belo chupão lá...mas não me importo,bom talvez um pouco,minha mãe me mataria se visse aquilo,ou talvez não,não sei.
Nick me colocou em seu colo,ele passava sua mão sobre minhas costas me fazendo ficar arrepiada.
Logo começamos um beijo quente,logo também já estávamos completamente nus.
Nick se virou e pegou uma camisinha na sua escrivaninha,ele a colocou rapidamente.
Ali sentada em seu colo ele me penetrou me fazendo dar um gemido alto,naquele exato momento fiquei feliz por os pais e a irmã de Nick não estarem em casa,Maddi me xingaria,ou riria da minha cara.
Logo Nick estava por cima,a cada movimento que fazíamos era uma sensação diferente.
Nick dava leves gemidos em meu ouvido o que fazia ficar arrepiada.
Tomei o controle novamente...ele passava suas mãos sobre minhas costas,e apertava minhas coxas,aquilo me fazia me sentir incrível.
Chegamos ao nosso ápice.
•FIM DO HOT•
-Agora sim eu posso voltar para a escola! -nick disse se deitando ao meu lado na cama.
-KKKKKKKKKKKKK -ri.
-Obrigada por hoje! -disse,e nickme olhava fixamente.
-Ei...eu te amo! -nick disse passando sua mão sobre me rosto.
-Eu também te amo! -respondi com um sorrisode ponta a ponta.
Ficamos uns três minutos deitados naquela cama,depois resolvemos assistir um filme,e depois Nick me levou para casa.
-Obrigada mias uma vez...e,ah,eu te amo! -disse o abraçando.
-Eu também te amo! -nick disse enquanto estávamos nos abraçando.
Me depedi,e entrei em casa.
-Como foi sua noite com o NICK?-mason deu ênfase no nome do nick fazendo uma cara feia.
-Mason!Nick errou,eu sei,mas ele se arrependeu,e pediu desculpas,ele mudou,mesmo em pouco tempo!Ah,e...a noite foi boa! -disse.
-Ok,ok,posso perdoar seu namorado,mas ainda não esqueci do que ele fez com você!E que bom que a sua noite foi boa... -mason disse passando sua mão sobre meu cabelo,o bagunçando.
Subi para o meu quarto,tomei um banho,coloquei meu pijama,e já fui deitar,amanhã começam as minhas aulas...último ano,nem acredito.
NOTAS
4K!!!MUITO OBRIGADA PELOS 4K DE LEITURAS,ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM,OBGG!
OBS:Uma coisa q até eu mesma fiquei um pouco confusa,foi em compensação as aulas nos EUA,as aulas deles começam em Setembro,ent eles entram de férias (férias de verão) e qndo eles voltam,vão para outro ano,eles ñ tem o 9° ano igual temos no Brasil,são tipo períodos,ent...Âmbar tá no último ano,no último período e tals.
(Explicação bem ruim,mas ok kkkkkk)
Ps:Ñ esqueçam de votar e comentar,pfvv,e dsclp qualquer qualquer erro ortográfico
E muito obrigada dnvv,pelos 4K de leituras!
Obgg,amo vcs🥀❤
Duda :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]
Fanfiction↳ ᴀ ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ ꜰᴀɴꜰɪᴄ ❛onde âmbar se muda para LA,e acaba se apaixonando por um típico garoto de ensino médio❜ ❛será que um cara que não sabe muito bem como lidar com problemas, é capaz de mudar a vida de alguém?❜ + ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ || ❝nunca se esqueç...