004 PART. 2

501 40 59
                                    

Los Angeles 07:30 AM

Assim que o sinal tocou fui procurar a minha sala para a aula de biologia,que por acaso era a mesma que a do Harvey e das meninas.

Acho que o Harvey nunca ficou tão aliviado de me ver ali kkkkkkk.

A aula era em dupla,sentei em uma no meio da sala entre as mesas das meninas,Harvey estava do meu lado com um sorriso no rosto por eu ser da mesma classe que ele em biologia.

O professor de biologia pediu para que eu me apresentasse para a classe,então eu fui,com vergonha,mas fui.

-Oi,meu nome é Âmbar Evans,eu tenho dezessete anos,sou do Brasil e me mudei para cá faz algumas semanas.

-Prazer em conhece-lá senhorita Evans,eu sou o Sr. Smith seu professor de biologia;alguém tem alguma pergunta para senhorita Evans?

Volto o meu olhar para os meus colegas de classe e vejo que alguns deles levantam a mão.

-Sr. Austin - Sr. Smith diz apontando pro garoto loirinho que tinha o armário ao lado do meu. -Sua pergunta. - ele acrescenta.

-Bom...eu gostaria de saber se a senhorita Evans "is V I R G E M",do you speak english?

Sim,ele soletrou letra por letra em inglês,acho que é pra parecer mais idiota.

"Babaca" pensei na hora.

E sim,a resposta da pergunta dele é sim. -pensei comigo mesma.

-Aqui não é aula de inglês Sr. Austin;mais alguém tem alguma pergunta para podermos começar a aula?

Vejo que um garoto no fundo da sala levanta a mão.

-Como é o brasil? -ele pergunta.
-Como é a cultura e as pessoas brasileiras? -acrescenta.

-Bom... -falo

Digo um pouco sobre o Brasil e sua cultura,as pessoas entre outros,ele parecia bem intereçado.

-Obrigada Sr. Cyr. - diz o professor.

Ah,então era esse o sobrenome do menino do sorriso bonito,e simpático também.

-Mais alguém? -diz Sr. Smith.

Uma garota ao lado de Avani levanta a mão.
Ela era loira e parecia ser baixinha.

-Senhorita Stankus. -diz Sr. Smith

-Bom,a minha pergunta é mais sobre o seu gosto...qual sua comida típica brasileira favorita? -ela pergunta.

-Assim,é difícil escolher eu acho que eu não tenho uma favorita,gosto de várias. -respondo e ela sorri.

-Alguém mais?Bom acho que não,então podemos começar a nossa aula.Obrigada senhorita Evans e sua bem vinda. -diz o Sr. Smith.

-Obrigada. -respindo e sorrio voltando para o meu lugar.

Tivemos 30 minutos de aula,pois 15 tinham passado só com a minha apresentação e as perguntas.

O sinal do intervalo tocou e eu as meninas e o Harvey junto com o Vinnie e o Jordan fomos para o almoço.

Sentamos em uma mesa grande e vermelha.

-Ambâr esse é o Kio. -diz o Vinnie.

-Prazer em te conhecer Ambâr,eu sou o Sr. Cyr kkkkk.

-É um prazer Sr. Cyr. 😌 kkkkkk

Ah,esse então era o nome dele. -pensei.

-Olha!Lá vem ele,o senhor Hossler,nosso rockstar! -diz o Kio.

-Não ainda. -diz Hossler.
-Oi,eu Jaden,Jaden Hossler,é prazer te conhecer. -ele diz

-Igualmente,eu sou a Ambâr,Ambâr Evans. -digo apertando a mâo dele e sorrindo.

-Falta mais alguém? -Avani pergunta.

-Claro que falta,o Payton,o Tayler,o Nate,a Keli,a Mads,a Nessa,o Josh,e mais um povo ai.

-É bastante gente,acho melhor eu add você no nosso grupo,calma aí vou adicionar. -Avani diz.

●WHATSAPP ON●

Avani💜 adicionou no grupo
CBR

(CBR:Cabaré)

●WHATSAPP OFF•

-Pronto. Te adicionei. -diz Avani.

-Boa sorte,agora você não tem mais paz! -diz o Kio.

-Obrigada. -digo.

Ficamos ali conversando até que mais um pessoal que o Jaden tinha falado se juntou a nós,eles eram legais e bem simpáticos.
Tivemos mais umas oito aulas sem contar a de biologia,e depois fomos para a casa.
Harvey e eu voltamos andando,afinal nós viemos andando.

-Eai?Gostou? -harvey perguntou.

-SIM!Bastante. -respondo e sorrio,e ele sorri de volta.

Conversamos mais um pouco até chegarmos em casa,ele me deixou na porta e atravesou a rua.

-Oi filha!Como foi o seu primeiro dia? -minha mãe pergunta.

-Foi bom mãe. -respondo e começo a contar o que aconteceu no dia.

Depois disso subi para o meu quarto,tomei um banho,desci para jantar e depois fui olhar minhas mensagens...

Depois disso subi para o meu quarto,tomei um banho,desci para jantar e depois fui olhar minhas mensagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{NOTAS}

•Oiee,bom,desculpa por ficar muito inativa aqui,mais eu voltei :)

•Essa é a segunda e última parte do ep 4 :)

•Obrigadaa pelo carinho,isso me deixa muito feliz,obgg :) E espero q vcs tenham gostado.
•Aceito sugestões :)

𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora