45

102 10 2
                                    

Divisa de San Diego-CA
18:30 PM

-Joga a merda da bola Nick! -noah gritou do outro lado do campo.

-Ainda acho que a gente vai passar mal! -falei um pouco ofegante,pois estava jogando como todo mundo.

- Eu também... -darianka concordou.

-Passa a bola porra! -bryce gritou e todos rimos.

-KKKKKKKKKKK ele sempre fica assim! -addison disse rindo.

-Jogos... -avani disse e todos rimos.

Era nossa última semana aqui...e posso dizer que semana passada foi bem...intensa.

-Porra...a gente se superou! -nick disse ofegante.

-Definitivamente! -disse deitando ao lado de nick.

Nick e eu estávamos bem...muito bem.Espero que fiquemos assim por um bom tempo.

A minha preocupação no momento era em compensação a faculdade...Vou me formar na escola,preciso pensar nisso.

-Última semana...Não quero voltar!-chase disse e todos co concordamos.

- Não que esse rostinho veja cadernos denovo,mas infelizmente isso vai acontecer... -blake disse e todos rimos.

-Aah,semana que vem é aniversário desse garotinho aqui! -ryland disse batendo nas costas do nick.

-Se vocês fizerem uma surpresa para mim,eu mato vocês! - nick acrescentou,o que fez todos rirem.

- Porque não quer uma festa? -dixie perguntou.

- Sei lá,só não quero... - nick disse.

-Kkkkkkkk ok... -dixie respondeu rindo.

-Tá bom agora joga a merda da carta que eu preciso Anthony!Vai! - nick disse mudando de assunto.

Passamos o final da noite jogando baralho,pareciamos um bando de velhos brigando por baralho.

-Aah que porra,toda vez isso! -tayler reclamou.

-KKKKKKKKKK perdeu denovo Tayler...como se sente?? -perguntei na ironia.

-HAHAHA muito engraçado!-respondeu o que me fez rir.

Nick estava dormindo  o meu quarto,o que fazia o mesmo querer...

-NICK! -esclamei.

-NÃO! -acrescentei.

-AAA QUAL É???? -nick reclamou.

-É sério! - falei.

-Tá... -nick resmugou e deitou na cama.

10:30 AM

-Bom dia senhorita Âmbar! -harvey me cumprimentou passando por mim no corredor.

-Bom dia Harvey! - disse sorrindo.

-Se divertindo com o Nicholas?-perguntou.

-KKKKKKKKKKK talvez! -respondi.

-Sabia! -ele acrescentou e riu.

Voltaríamos para Los Angeles,no final de semana,que já estava chegando,por isso já comecei a arrumar as minhas coisas.Tinha bastante roupa para guardar,então...

-Âmbar!! -jaden gritou da sala.

-Uma partidinha de baralho,antes da gente ir jogar lá fora?! -ele acrescentou.

-Aah não!Você e a Âmbar não! -nick gritou reclamando.

-KKKKKKKKKK não temos culpa se somos bons! - falei entrando na sala.

-Boa sorte! -jaden disse zombando.

Depois de algumas boas partidas de baralho,fomos almoçar,depois decidimos ir jogar lá fora,decidimos não,eles decidiram,fui para a piscina.

•INSTAGRAM ON•

@âmbarevans

(Storys)

•INSTAGRAM OFF•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•INSTAGRAM OFF•

Passei o fim da tarde na piscina,Nick estava comigo,junto com o resto do pessoal.

-Vôlei? -blake sugeriu.

-Vôlei! -concordamos.

A viagem estava sendo incrível,algumas vezes da semana viramos a noite jogando...ou na piscina.Ah,vale contar o dia em que os meninos inventaram de ir fazer caminhada,e se perdera.,foi um parto para encontrar eles.

-Meninas...oi! -disseram do outro lado da linha.

-Oi!Assim... -blake disse.

-A GENTE SE PERDEU! -anthony gritou.

- Como assim vocês se perderam??-perguntamos rindo.

-KKKKKKKKKK a gente se perdeu,ué,vocês podem vir buscar a gente??Obrigada! -eles acrescentaram.

-De preferência rápido,acho que tem um bicho aqui! -kio falou e todos rimos.

Ah,e teve quando o Tayler inventou de cozinhar...

NUNCA deixem Tayler Holder cozinhar,nunca mesmo.

Nick falou que não quer nada no seu aniversário,mas não resisto,preciso fazer alguma coisa...ainda não sei o que,mas vou fazer.Ele vai fazer 18 anos,é especial.

-Ei... -nick sussurrou em meu ouvido,me pegando pela cintura.

-Oi... -disse me virando.

- Ah,vão para um quarto! -bryce disse passando por nós.Nick foi obrigado a mostrar o dedo para ele.

-O que acha de eu te levar para jantar? - nick sugeriu.

- Eu iria amar! - disse.

-Quando voltarmos para Los Angeles,vai ser a primeira coisa que vamos fazer! - nick disse me fazendo dar um sorriso de ponta a ponta.

-Mas por enquanto... - ele disse me puxando para dentro do quarto,o que me fez rir.

Agora estou ansiosa para sair com Nick para um jantar.Saímos somente uma vez para jantar,só nós dois,que foi quando começamos a namorar...estou ansiosa para isso.Vai ser bem especial.

Vai ser bem especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS

•Espero q tenham gostado :))
•Vou tentar postar mais um ep essa semana
•Muito obg pelo carinho!!
•Dsclpqualquer erro
ortográfico,ñ revisei esse ep

Ps:Tô quase chegando a 4K de leituras,aaa,obrigadaa!

:)

𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora