Los Angeles 06:35 AM
Acordei em cima da hora,e fui logo me trocar,coloquei meu uniforme de líder de torcida,por que hoje teriamos um pré jogo antes das aulas diárias.
Tomei um café bem reforçado,e sai com o Harvey.
Chegando na escola,fui direto para o campo onde teria o jogo, e eu e as outras meninas começamos a nos aquecer,e claro a gente não podia ficar sem uma foto.
•INSTAGRAM ON•
@avani
curtido por âmbarevans,e outros.
Pré jogo 😛✌ 📷: @dixiedamelio
Comentários
@dixiedamelio eu sou uma ótima fotógrafa,eu sei😎responder para @dixiedamelio 😎
Carregar mais comentários
•INSTAGRAM OFF •
Ah,acho que esqueci de citar o fato de que contei tudo o que rolou com o Nick para a Avani,que ficou bem brava no início mas depois se acalmou...
Eu e o resto do time estávamos nos preparando para o jogo,quando vejo o Nick vindo na minha direção.
-Eai,Evans? -ele disse
O ignorei.
-Qual é?Vai mesmo me ignorar? -ele perguntou.
Não respondi.
-Ok,foi mal -disse
-Eu fui um babaca com você,foi mal-acrescentou.
-Desculpa? -perguntou.-Sim Nick,você foi um babaca! -eu digo.
-Foi mal,real,desculpa! -ele fala.
-Ok Nick,se eu te desculpar você para de encher meu saco!? -eu pergunto.
-Definitivamente! -ele fala.
-Ok,então eu te desculpo Austin...Agora vaza!! -falo e ele faz um joinha com a mão saindo.
-O que ele queria? -avani perguntou.
-Que eu desculpasse ele -respondi.
-E você desculpou? -diz.
-Sim,se não ele não iria parar de encher o meu saco... -eu falo.
-É,com certeza!Ele iria te perseguir até você desculpar ele,e isso é bem estranho! -avani diz e eu rio.
-Eai meninas! -harvey diz se aproximando.
-Oii -falo.
-Bom,só vim avisar você Ambâr,que eu vou pra casa do Vinnie junto com o Jordan e o Kio,então você vai ter voltar sozinha hoje,tudo bem?-harvey fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]
Fanfiction↳ ᴀ ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ ꜰᴀɴꜰɪᴄ ❛onde âmbar se muda para LA,e acaba se apaixonando por um típico garoto de ensino médio❜ ❛será que um cara que não sabe muito bem como lidar com problemas, é capaz de mudar a vida de alguém?❜ + ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ || ❝nunca se esqueç...