49

90 12 29
                                    

Los Angeles-CA
18:30 PM

Já está tudo pronto,estão todos na casa do Nick,só esperando ele chegar.

-Oi!Vamos? -perguntei enquanto nick entrava no carro.

Nick passou a tarde na casa do Ryland,junto com o Chase,e nessas horas todas,eu e o resto do pessoal estávamos arrumando a casa dele,para uma festa.

[...]

-São eles! -anthony sussurrou.

-Fica quieto Anthony! -avani o repreendeu.

-3,2,1... -todos falaram em harmonia.

-SURPRESA! -gritamos todos juntos.

Nick estava com uma cara de "Que porra é essa".Ele me olhava como quem fosse me matar.

-Âmbar...a gente pode conversar rapidinho? -nick perguntou puxando meu braço.

-A decoração tá incrível,não está?-disse.

-Eu disse que não queria nada,mas pelo visto você me ignorou!Você prometeu! -nick disse.

-Quebrei a minha promessa por um bom motivo! -acrescentei.

-Agora você pode,por favor,tirar essa cara de cu do rosto,e curtir a festa?!-disse um pouco irritada.

-NICHOLAS,POR FAVOR... -acrescentei e nick concordou com a cabeça.

Ele está bravo,eu sei,mas o que é que custa ele curtir sua própria festa de aniversário????

[...]

Ao decorrer da festa Nick foi tirando aquela cara horrível,e no lugar foi surgindo um sorriso.Estava feliz por vê-lo feliz.

[...]

-Gostou da festa,não gostou?Sabia...-disse me aproxímando de nick.

-Ainda estou bravo com você! -ele disse.

-Porque ainda não te dei o seu presente de aniversário! -disse puxando sua mão.

Levei Nick até a garagem dele,aonde estava seu presente.

-UMA K310?!!!! -nick disse animado.

-Bela bosta... -ele acrescentou tentando mantêr a postura,o que fez rir.

-Sei que era isso que você queria!-disse.

-Você comprou uma moto para mim?Isso é mesmo real???? -ele se perguntava.

-Na verdade,não foi só eu quem pagou,Ryland e Chase me ajudaram!-acrescentei.

-Eu amo meus melhores amigos...-ele disse e coçei a garganta.

-Ah,e minha namorada também,obrigado! -ele disse se aproxímando.

-Ahm,seria incômodo demais,pedir outro presentinho? -nick perguntou e na hora já entendi o que ele queria dizer.

-Uhm...não sei não,estou pensando aqui... -disse.

-Ah,qual é hoje é meu aniversário!-disse.

-Bom...posso abrir uma exceção só porque hoje seu aniversário! -falei e nick puxou meu braço.

[...]

-Esse definitivamente foi o melhor presente! - nick disse e fui obrigada a rir.

-KKKKKKKKKKKK,que tal irmos dar uma volta na sua moto? -sugeri e nick concordou.

Me vesti,e fomos para a garagem,Nick deu a partida e pediu que eu sentasse na garupa,saímos,sem direção mesmo,até que resolvemos parar em uma lanchonete.

𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora