009

410 35 58
                                    

Los Angeles

06:00 AM

Acordei e fui direto tomar banho e me trocar,depois desci para tomar meu café e saí para a escola com o Harvey.

Chegando lá vimos um grupinho falando de uma tal festa.

-O povo dessa escola gosta de uma festa né? -digo.

-Pode ter certeza que sim! -harvey diz.

Antes da aula começar fomos para as arquibancadas perto do campo onde ficamos todos do grupo conversando,bom nem todos,mas tudo bem...

-AH,NÃO! -bryce diz com uma cara de desgosto.

-Eai,gente! -nick diz vindo em nossa direção.

-O que você quer? -Avani pergunta.

-Calma,relaxa,eu só vim convidar vocês pra festa! -ele diz.

-Hoje,na minha casa,as 20:00,aguardo vocês! -ele completa e sai.

-Não acredito que ele fez isso! -josh fala.

-Até parece que a gente vai,kkkkk-bryce diz.

-Ah,qual é gente? -eu falo e eles me olham.

-Qual é!?Você sabe qual é! -Jaden fala meio irritado.

-Olha...isso não ficar assim até o fim da vida,vocês não podem deixar de viver a vida de vocês por causa do Nick!Tá bom que a festa é dele,mas,a maioria de nós aqui tem 16 ou 17 anos,e eu não vou ficar em casa a minha vida inteira!E afinal o que de tão ruim pode acontecer? -eu falo.

-Ela tem razão! -Madi fala.

-Então...??? -digo.

-Tá...eu vou -Avani fala.

-Ok,então vamos todo mundo!-anthony diz e todos concordam.

-Então é isso!Não acredito que você convenceu a gente,principalmente o Bryce. -chase diz.

Assistimos as aulas,e no fim da tarde Avani foi lá pra casa para irmos juntas para a festa,nem sei como meus pais deixaram eu ir em outra.

Fiquei feliz por poder ir para a festa e por ter convencido a minha mãe a me deixar voltar depois da uma da manhã,mas a regra agora era "antes da duas da manhã,em casa!"
Eu tinha até 01:59 para chegar em casa.

18:30 eu e Avani começamos a nos arrumar,coloquei uma calça,um cropped,um tênis, e claro,minha bolsa...

18:30 eu e Avani começamos a nos arrumar,coloquei uma calça,um cropped,um tênis, e claro,minha bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloquei uns acessórios para ficar mais bonitinho...

19:30 estavámos saindo,por que não queríamos ser os primeiros a chegar,mesmo sabendo que não seríamos

Chegando lá nos encontramos com o pessoal que já tinha chegado;e entramos,mas antes tiramos uma foto...

•INSTAGRAM ON•

𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora