Los Angeles-CA
08:30 AMAcordo às 8:30 da manhã,desço tomo meu café e começo a colocar minhas roupas no guarda roupa,afinal é o dia da mala.
Demorei duas horas,só para arrumar as roupas ainda faltava os sapatos,fiquei a manhã inteira ali arrumando as coisas com a ajuda do Harvey,que passava as músicas no spotify.
Hoje à tarde vou conhecer a escola,afinal faltava uma semana para as aulas começaram,passou tão rápido,confesso que estou ansiosa.
Eram 13:10 quando finalmente terminei de arrumar tudo,Harvey e sua mãe e sua irmã iriam almoçar aqui em casa por iríamos todos juntos para a visita na escola.
Terminamos de almoçar logo saímos,a escola era perto de casa podíamos ir a pé,era grande com uma quadra e várias arquibancadas,com armários vermelhos que brilhavam de tão limpos,e um refeitório enorme.-Ansiosa pras aulas? -Harvey pergunta .
-Sim,bastante! -respondo.
-Espero que você caia na minha sala de Biologia -diz apontando para uma sala e eu rio.
Harvey é horrível em biologia.
Ficamos uma hora alí,na escola,conversamos com a diretora e deixando tudo certo para o meu primeiro dia de aula.
Na volta para casa Harvey e eu decidimos parar para tomar um café enquanto nossos pais passeavam nas lojinhas.
Estávamos na fila quando vejo um garoto se aproximando,ele era alto,forte,tinha os olhos cor de mel,e estava com um outro menino,loiro,forte e alto também.-Harvey!-diz o garoto com os olhos cor de mel.
-Vinnie! - Harvey responde e o abraça.
"Então esse é o Vinnie que o Harvey tinha me falado!"-penso.
-Âmbar,esses são Vinnie e Jordan-Harvey diz apontando para cada um.
-É um prazer conhcer vocês pessoalmente -digo.
-Harvey tinha fala um pouco de vocês-acrescento.-É um prazer te conhecer,o Harvey também falou de você pra gente-Jordan fala.
Jordan e Vinnie são os melhores amigos do Harvey desde que ele se mudou,e eu como melhor amiga também,sei que íamos nos dar bem,eu espero pelo menos.
-Querem sentar?-Harvey pergunta apontando para a cadeira.
Eles se sentam e pedem um café,ficamos ali conversando por mais uns dez minutos até irmos embora.
Confesso que os amigos do Harvey são muito legais e engraçados,gostei deles,sabia que íamos nos dar bem.Assim que cheguei em casa me despedi do Harvey que só atravessou a rua e já estava na sua casa.
Tomei um banho e passei o fim da tarde e o começo da noite assistindo série e mexendo nas redes sociais.
Até que recebi uma notificação.●INSTAGRAM ON●
@vinniehacker e @jhuxhold começaram a seguir você
[Seguir de volta] ✔
[Seguindo]●INSTAGRAM OFF●
Jordan e Vinnie tinham começado a me seguir no Instagram.
Acredito que agora comecariamos a ser amigos,afinal nos demos super bem,e temos algumas coisas em comum,incluindo a amizade com o Harvey.Fui dormir umas 23:40 porque estava nos preparativos para as aulas,mesmo faltando uma semana gosto de me adiantar em compensação à isso.
O seguinte da visita à escola,foi um dia que eu chamo de o dia da preguiça,fiquei a tarde toda em casa vendo tv e comendo pipoca,Harvey tinha ido visitar sua tia,irmã de seu pai,que também morava na Califórnia,mas em outra cidade ,iria passar o dia fora,então resolvi trazer de volta o dia da preguiça,um clássico meu e do meu irmão.
{NOTAS}•Esse cap. foi bem curtinho,mas espero q vcs tenham gostado💕💕
•Obgg pelo carinho :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]
Fanfiction↳ ᴀ ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ ꜰᴀɴꜰɪᴄ ❛onde âmbar se muda para LA,e acaba se apaixonando por um típico garoto de ensino médio❜ ❛será que um cara que não sabe muito bem como lidar com problemas, é capaz de mudar a vida de alguém?❜ + ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ || ❝nunca se esqueç...