Los Angeles-CA
03/01
06:20 AMDeitado naquela maca de hospital,com meu corpo dolorido,só conseguia pensar no que tinha feito,Madi me contou tudo o que fiz,que bati o carro,bebi para caralho,desmaiei e depois vim parar aqui,não necessariamente nessa ordem.
Âmbar me ligou três vezes pela manhã,ah,um único detalhe são seis da manhã.Acordei com o barulho da chamada,ela estava voltando para Los Angeles,e o que mais me machucava,era saber que ela estava certa,e eu simplesmente a ignorei,e me ferrei.
•POV NICK OFF•
Já estava em solo estadunidense novamente,fui direto para o hospital visitar o Nick,meus pais me deixaram na porta e foram para a casa.
[...]
-Qual o nome do paciente? -a recepcionista perguntou.
-NICHOLAS ROBERT AUSTIN!-respondi,estava tremendo.
Madi tinha me dito que Nick estava bem,mas mesmo assim.
-Aqui...quarto 405! -a recepcionista acrescentou e saí correndo para ao elevador.
Subi até o quarto e a mãe de Nick estava lá,assim que entrei a mesma saiu para nos deixar a sós.
- Vou deixar vocês conversarem a sós!-ela disse e saiu.
-QUE PORRA VOCÊ TINHA NA CABEÇA NICHOLAS!???? -disse irritada.
-Âmbar...
-VOCÊ PODIA TER TIDO UMA OVERDOSE,OU ATÉ PIOR...-acrescentei.
-Âmbar,eu estou bem,tá legal,e é isso que importa! -ele disse.
-Você me deixou preocupada,muito preocupada! -acrescentei.
-Relaxa,estou bem agora,e só quero ir para a casa... - nick disse.
Passei mais alguns minutos alí naquele quarto de hospital com Nick,depois fui para casa.O médico disse que talvez ele tenha alta depois de amanhã.
[...]
Fui visitar o Nick novamente pela tarde,só que desta vez passei fiquei mais tempo.Njck me pediu que voltasse para casa,isso lá pelas 20:30,disse que precisava descansar por conta da viagem,então eu fui.
Cheguei em casa,e adormeci assim que deitei na minha cama...
[...]
05:55 AM
As aulas começam hoje,então descidi ir visitar o Nick antes da aula.
Nick brigou comigo por ter ido visitar ele ao invés de estar na escola,mas não liguei,ele teria alta amanhã,estão estava um pouco mais animado.Pelo o que ele disse,ainda está com algumas partes do corpo dolorida,e ele está com vários curativos pelos braços,pernas,e rosto.
[...]
-Como ele está? -ryland perguntou se aproxímando.
-Ele está bem,vai ter alta amanhã!-disse e logo vi um sorriso surgir no rosto de ryland.
[...]
Foram oito aulas,mais o treino das líderes de torcida,depois fui para casa,e mandei mensagem para o Nick.
•WHATSAPP ON•
Austinn❤
Eii,como vc tá??
Obs:acabei de sair
da aulaT
ô bem,e ñ vejo a
hora de sair daquiComida de hospital
é horrível😑KKKKKKKKKK
Ñ vejo a hr de vc
ter alta•WHATSAPP OFF•
Nick e eu ficamos fazendo planos para depois que ele tiver alta.
Não tinha muito o que fazer na parte da tarde,então resolvi assistir um filme,o que não fazia faz um tempo.
Ah,desfiz a minha mala também,levei mais coisa do que tinha pensado.
[...]
-Nick vai ter alta amanhã,vou buscar ele no hospital! -disse dando uma mordida em minha pizza.
- Como você vai buscar ele se você não dirige?! -mason me contrariou.
-Madi,vai passar aqui! -disse e ele deu de ombros.
-E...falando em dirigir...Vou fazer o teste de direção! -acrescentei.
-AAAA FINALMENTE!Não aguento mais levar você para a escola!-mason disse e dei um soco em seu braço.
[...]
Fiz a minha inscrição,para fazer o teste de direção,até marquei uma data.Espero muito passar...
Falando em teste,ainda não tenho respostas da nenhuma faculdade,o que é um pouco óbvio,pois ainda está muito cedo.O resultado provavelmente só vai sair lá pelo final das aulas.Enquanto isso, a minha ansiedade para passar persiste.
NOTAS
Mais um ep :)
Espero q tenham gostado,e dsclp qualquer erro ortográfico,ñ revisei esse ep
MUITO OBRIGADA PELO
CARINHO,AMO VCS!❤Duda🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]
Fanfiction↳ ᴀ ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ ꜰᴀɴꜰɪᴄ ❛onde âmbar se muda para LA,e acaba se apaixonando por um típico garoto de ensino médio❜ ❛será que um cara que não sabe muito bem como lidar com problemas, é capaz de mudar a vida de alguém?❜ + ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ || ❝nunca se esqueç...