13

324 32 6
                                    

Los Angeles 06:00 AM

O final de semana já tinha passado e já era segunda denovo,então a minha rotina voltou ao normal.

Acordei,tomei banho,desci tomei meu café e saí para a escola.

Ah,uma coisa que me vejo na obrigação de citar é que,eu peguei o número do Nick,e que contei tudo para o Harvey sobre ele.
Afinal Harvey era o meu melhor amigo há anos,eu tinha que contar,mas tirando ele e a Avani só a Maddi sabe.

-Eai?Paquera do Nick! -harvey diz me provocando.

-Cala a boca Harvey!E paquera?Sério mesmo!?Kkkkkk -eu respondo e ele ri.

Quando chegamos na escola vi o Nick e a Maddi que veio na minha direção,deixando o Nick para trás.

-Oiee!! -Maddi diz.

-Harveeey senti sua falta! -ela diz abraçando ele.

-Também senti sua falta!Como foi a viagem? -harvey pergunta.

-Foi boa!Me diverti bastante -maddi respondeu.

-Que bom! -ele diz sorrindo.

-Harvey! -chase diz acenando de um canto.

-Ah,eu vou... -ele diz meio sem jeito.

-Vai lá kkkk -eu respondo.

-Okk,te vejo mais tarde! -ele diz saindo e mandando um beijinho para zuar com a minha cara.

-KKKKKKKKK,tchau Harvey! -eu rio.

-Harvey!? -maddi diz.

-KKKKKKKK não,Harvey e eu somos melhores amigos desde que eu nasci praticamente! -eu respondo.

-Igual o Lakota!?

-Não exatamente!Avani! -eu respondo.

-Fiquei sabendo que não namora mais...Eai!?Que tal? -avani pergunta.

-Kkkkkk não,Lakota e eu não vai rolar denovo,não,não,obrigada! -eu respondo.

-Ok,então né... -ela diz.

-Ah verdade!Ela tá flertando com o meu irmão agora,então...kkkk-maddi diz.

-Cala a boca Madeline!kkkkk-respondo e as Avani e ela riem.

Entramos para a aula,e por acaso me sentei do lado do Nick,quem eu menos queria.

-Âmbar. -ele diz.

-Nicholas. -respondo.

-Sabia que você é uma das únicas pessoas que me chamam de  Nicholas!-ele diz.

-Sério!?É melhor você se acostumar!-falo.

-Ok,Evans!Pode deixar! -ele responde.

-Acho bom...😌 -digo.

Assistimos a aula e claro não vou mentir,foi legal ficar do lado do Nick.

-Aahn,Âmbar! -ele diz.

-Eu! -respondo.

-Então,você vai fazer alguma coisa hoje a noite?Por que eu queria saber se...

MEU DEUS!NICK AUSTIN ESTAVA ME CHAMANDO PRA SAIR!

-Sim!Eu aceito sair com você Nicholas!Kkkk -digo sorrindo.

-Kkkkkk obrigada -ele fala.
-Passo na sua casa ás 19:30!Me manda o endereço depois -ele diz saindo.

-Pode deixar  kkkkkk -respondo.

-O    que    acabou   de   acontecer !?-avani diz pausadamente.

𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora