51

87 11 21
                                    

Toronto-CANADÁ
11:30 AM

Lá estava eu,em solo canadense,a neve consumia a estrada e a sacada das lojas.As crianças corriam pelas ruas mais alegres do que nunca,fazia anjos de neve nas gramas cobertas de neve.

-Bem vindos ao Canadá! -minha tia disse abrindo a porta de sua enorme casa.

-Muito obrigada minha irmã! -minha mãe disse a abraçando.

-Entrem! -ela acrescentou.

[...]

Meus primos corriam pela casa gritando,se Avani estivesse aqui já teria mandado eles calarem a boca.

Eles eram fofos,eram gêmeos,Julie e Jason,tinham sete anos.

[...]

-Você tem uma namorado? -julie me perguntou incrédula.

-Sim...o nome dele é Nick! -disse sorrindo.

-Nick pode vir nos visitar um dia?-ela perguntou.

-Claro que pode,ele vai adorar vocês!-disse.

-Mamãe,Âmbar tem uma namorado!-julie disse correndo atrás de minha tia,dei risada.

[...]

O meu primeiro dia no Canadá foi incrível,na parte da tarde meus tios nos levaram para conhecer a cidade em que moravam,era linda.

[...]

31/12
21:30 PM
Véspera de ano novo

Os últimos dias no Canadá tinham sido incríveis,Nick e eu estávamos conversando a base de fotos.Ele disse que amaria conhecer o Canadá,nem sei como ele ainda não veio para cá,aquele lá é mais viajado do que tudo.

[...]

Os últimos dias tinham sido bons,mas hoje,recebi uma notícia triste,na véspera de ano novo.Nick me mandou uma mensagem dizendo que seu avô tinha ido para o hospital,na hora só pensava em voltar para Los Angeles para ficar com ele,mas o mesmo disse para mim ficar e curtir a viagem,fiz o que ele disse,mas apreensiva.

Ainda a estou preocupada com ele,Nick me mandou mensagem agora louco dizendo que tiveram que entubar seu avô,chorei um pouco nas logo me recompuz,estava fazendo o máximo para me comunicar com Nick,e tentar acalmá-lo,dizendo que tudo ficará bem.

[...]

A noite já estava quase virando,já era quase meia noite,recebi uma mensagem de Nick que dizia.

"Ele se foi Âmbar,ele se foi,não sei oq vou fazer agora!"

Liguei para ele no exato momento,ele estava aos prantos,ele soluçava,me dando um aperto no coração.Logo começei a chorar,os dois estavam em prantos agora.Demorou alguns segundos para Nick conseguir dizer alguma coisa,e o que ele disse foi...

"Preciso que você fique aí tá legal,curta sua viagem,não volte por mim,se divirta,eu te amo,MUITO!"

Foi exatamente isso que Nick disse,insisti para voltar à Los Angeles,mas ele praticamente me obrigou a ficar,queria que me divertisse,mas não conseguiria,ficaria pensando nele,e em como precisava estar com ele agora.

[...]

A noite virou,comemorei com minha família,mas por dentro só conseguia pensar em Nick,e em como ele estava.

Lá pela manhã liguei para Nick novamente,ele me disse que o enterro de seu avô seria hoje ainda,porém ás 10 da manhã.

Não consigo pensar que tudo isso aconteceu em menos de uma semana,assim que o avô de Nick foi para o hospital,em seguida já foi entubado,e infelizmente não resistiu.Nick falava tão bem dele,e com razão,ele era uma pessoa incrível.Temho certeza que está em um lugar melhor agora.
Mas a única coisa que persistia em minha cabeça era como Nick e Madi estavam,como reagiriam depois da ficha realmente.Isso persistia em minha cabeça,e só ficaria em paz,quando voltasse para Los Angeles.

Por enquanto vou tentar fazer o que Nick me pediu,o que eu acho que será bem difícil...

Por enquanto vou tentar fazer o que Nick me pediu,o que eu acho que será bem difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS

Nick fez uma tatuagem novaa,na coxa escrito "Paradise",eu particularmente gostei,não esperava uma tatuagem na perna,porém gostei,vcs viram???Se sim,oq acharam?

Ps:Espero q tenham gostado,e muito obrigada pelo carinho!

Ñ esqueçam de votar e comentar,pfvv!

E dsclp qualquer erro
ortográfico

Amo vcs!❤

Duda🥀

𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora