Los Angeles
06:13 AM
Acordei com o sol no meu rosto...já fui tomar um banho,e começar a me arrumar.
Estava me sentindo melhor...ainda bem.
Hoje faz acho que três,ou quatro meses que estou em Los Angeles...não sei ao certo.
É estranho pensar que nesses poucos meses,minha vida mudou completamente!Já namorei,terminei,fiquei de ressaca,perdi minha virgindade,e...agora...bom,agora eu não sei o vai acontecer.
Tudo pode acontecer daqui para a frente,não sei se Nick e eu vamos ficar juntos,como imaginei...
Mas não quero pensar nisso,pelo menos não nesse momento,agora pretendo me focar no que vou fazer nas férias de verão...que estão chegando.
Depois de terminar de me arrumar,e de tomar café,saí para a escola com o Harvey.
No caminho viemos falando sobre as férias de verão,faltavam exatamente duas semanas para as férias...
Estou ansiosa...
Assim que chegamos na escola,vimos que estavam combinando algo.
-Que tal Londres?? -josh sugere.
-Josh!Não temos dinheiro para ir para Londres! -darianka diz.
-E se a gente fizer uma trilha,tipo um acampamento!? -ryland sugere.
-Meu tio tem uma chácara,aqui na Califórnia mesmo!Posso falar com ele... -ele diz.
-Uhm,é uma boa idéia... -chase diz.
-Tá bom,vou falar com ele,e aviso vocês depois! -ryland diz.
Não sei se estou muito afim de ir...acho que prefiro tirar um tempo para mim.
Mas,posso mudar de idéia...até o dia da viagem,eu me resolvo.
Depois da aula,fui para a casa...Mason tinha chamado Jack para ir lá em casa.
-Jack!! -fecho a porta e corro para o abraçar.
-Âmbar!Oi!!Como você está? -jack pergunta.
-Bem,você!? -falo.
-Também,aah, feliz aniversário!Não te vi no seu aniversário de 17 anos,então kkkkkkk -ele diz e eu agradeço.
Subi para o meu quarto,e fiz uma lição de Geometria que tinham passado,depois fui para a casa da Addi,as meninas iam também.
-Oii!!! -falo.
-Oi!!Que bom que você veio,Avani tá lá em cima! -addi diz me abraçando.
Passei a tarde na casa da Addison,falamos sobre a viagem de verão,garotos...e rimos muito,também.
Na parte da noite,fiquei em casa,comemos pizza,e assisti série...
-FOI ELE!!? -mason diz.
-KKKKKKKKKK eu sabia!! -falo me referindo a série.
Passei a noite maratonando a minha série...
•WHATSAPP ON•
CBR
Storms
gentee,gente!!!!
tá marcado!
Falei com o meu
tio,e ele disse q tudo bem
tem espaço pra todo mundo láRichardsss
Aeee
Todo mundo vai né???Você
Claroo!!
•WHATSAPP OFF•
Sim,eu vou,mudei de idéia sobre a viagem,porque,primeiro,Avani me convenceu,segundo acho que estou precisando disso.
Agora o assunto era a viagem,estou ansiosa...
{NOTAS}
3K!!!!!!!MDSSSS
MUITO OBRIGADAA,ISSO É MUITO ESPECIAL PRA MIM!!
OBGG,AMO VCSS!❤~×~
Esse ep foi um pouco mais curtinho :)
Espero q tenham gostadoDsclp qualquer erro ortográfico!!
O próximo ep saí na quartaa
Oq vcs acham q vai rolar nessa viagem???😳🤭
Ps:Viram o Grammy ontem????Harry Styles ganhou um prêmioo,tô tão orgulhosaa!!
Gostam do Harry???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]
Fanfiction↳ ᴀ ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ ꜰᴀɴꜰɪᴄ ❛onde âmbar se muda para LA,e acaba se apaixonando por um típico garoto de ensino médio❜ ❛será que um cara que não sabe muito bem como lidar com problemas, é capaz de mudar a vida de alguém?❜ + ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ || ❝nunca se esqueç...