Los Angeles-CA
20:30 PM-Bom,precisamos conversar!-nick disse enfiando uma batata frita na boca.
-Sim... -disse simples.
[...]
Nick e eu tivemos uma conversa bem longa,a verdade era que não queríamos terminar.
Ele não me contou que carreira gostaria de seguir e para onde ele iria depois da escola,nós dois concordamos que namoro a distância não dava muito certo,e pelo visto a minha intuição estava certa,infelizmente o pior aconteceu,teve que acontecer.[...]
-Toma! - disse tirando o colar que nick havia me dado.
-NÃO!ISSO É SEU! -nick exclamou.
-Eu dei ele para VOCÊ,então é seu!-acrescentou.
-Mesmo que tenhamos terminado,tudo o que eu te dei é seu!-nick disse,oque soou um pouco errado na minha cabeça,mas não disse nada.
[...]
Antes de ir para a casa,passei na casa do Nick para pegar algumas coisas que estavam lá,algumas roupas e alguns tênis.Depois ele me levou para casa.
-Ahm... -disse sem jeito puxando nick para um...abraço.
Nick então me puxou para um último beijo.Uma lágrima escorreu em meu rosto,a limpei rapidamente.Ele me olhava fixamente,demos um último abraço antes de entrar em casa,e depois nos despedimos.
[...]
-Então quer dizer que vocês terminaram? -avani perguntou do outro lado da chamada.
-Sim... -respondi.
[...]
Logo todos já estavam sabendo de tudo,afinal fofoca corre rápido.
Nick e eu somos amigos,mesmo achando que vou demorar para me acostumar com isso.
[...]
O lua já tinha dado as caras,e já estava quase virando a noite,então descidi desligar meu computador e ir deitar.
[...]
Um dia antes
da formatura11:30 AM
-Último dia do último ano!Wow!-harvey disse se aproxímando.
-Vou sentir sua falta! - disse e ele me abraçou.
-Eu também! -disse com um sorriso de canto.
Harvey vai ficar aqui em Los Angeles,ele passou na faculdade daqui,já eu,como todas as faculdades para que mabdei e-mail ficam fora do país,ou do estado...
-Espero que você passe na faculdade de Maldivas! -harvey disse.
-Eu também! -disse,e soltei um grande sorriso.
[...]
Já estava em casa,Avani estava comigo,ela estava me ajudando a escolher uma roupa para a formatura.
-Quem tal esse vestido? -ela disse pegando um de meus vestidos do armário.
-É bonito,mas acho que não... -disse.
-É...não vai ficar bom!Próximo!-ela disse e soltei uma risada.
[...]
Depois de passarmos a tarde toda escolhendo uma roupa finalmente encontramos,era um vestido,que pode ser considerado antigo,que quase nunca usei.Ele era bonito,mas não tinha ocasião para usá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]
Fanfiction↳ ᴀ ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ ꜰᴀɴꜰɪᴄ ❛onde âmbar se muda para LA,e acaba se apaixonando por um típico garoto de ensino médio❜ ❛será que um cara que não sabe muito bem como lidar com problemas, é capaz de mudar a vida de alguém?❜ + ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ || ❝nunca se esqueç...