Los Angeles 06:02 AM
Acordei animada pois hoje iria dormir na casa da Avani,junto com as outras meninas,resumindo,uma festa do pijama.
Estava animada,era a primeira vez que dormia fora de casa depois que me mudei para Los Angeles.
Tomei banho,me troquei,tomei café e saí.
-Eai,qual é a boa de hoje? -harvey pergunta.
-Festa na casa da Avani,só as meninas no caso! -falo.
-Aaaah,festinha do pijama!! -ele diz me zuando.
-Cala boca!Eu sei que você ama festa do pijama! -falo.
-Shiu!! -ele fala e eu rio.
Chegando na escola,ne encontrei com o Nick na entrada.
-Âmbar! -ele diz.
-Nick!Quem é ela!? -pergunto me referindo a uma garota que ele estava conversando.
-Ah,uma amiga!Mas eai?Como você tá? -diz querendo mudar de assunto.
-Bem!E você? -pergunto.
-Também!Te vejo na aula!? -ele diz.
-Sim! -respondo e ele saí.
Nick está diferente,de ontem para hoje parece que ele ficou distante;mas vamos ver,espero que ele não me decepcione.
-Pronta pra a festa hoje a noite!?-avani pergunta.
-Óbvio que sim!! -digo sorrindo.
-Seus pais vão estar em casa? -charli pergunta.
-Não,mas eles sabem da festa! -avani responde.
-Eles vão ficar fora por uma semana,eles sairam ontem e só voltam semana que vem! -ela acrescenta.
-Me fizeram prometer que teria que limpar tudo,e deixar tudo como estava,antes deles voltarem -avani diz.
Uma festa do pijama em uma plena terça-feira parecia algo que meus pais com certeza não iriam deixar!😑
-Tô animada para a festa!Vai ser incrível! -addi diz e concordamos.
As aulas passavam tão rápido que eu nem percebia,ainda mais quando se tinha um treino,e uma festa do pijama no mesmo dia.
Nem me despedi do Nick,não o encontrei na saída da aula,e nem ele veio até mim.
Depois da aula passei em casa só para pegar minha mochila com algumas roupas.
-Pronto! -disse.
-Pegou tudo? -avani pergunta de dentro do carro me esperando entrar.
-Peguei -digo entrando no carro.
Assim que chegamos na casa da Avani fomos logo comer alguma coisa,e depois ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.
-Eai Âmbar!?E o Nick? -nessa pergunta.
-Aaah,a gente tá se conhecendo,mas...-falo.
-QUE MERDA ELE FEZ DESSA VEZ!?-maddi pergunta.
-Nada!!Ele só se destanciou um pouco de um dia para o outro! -falo.
-De um dia pro outro!? -addi pergunta.
-Sim! -respondo.
-Estranho! -dixie fala.
-Ele tava com uma menina hoje na entrada,mas me disse que era só uma amiga! -falei.
-Okk,vamos esperar pra ver o que vai rolar,dependendo,eu desço a porrada!-avani diz e eu rio.
-Que horas são!? -madi m. pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]
Fanfiction↳ ᴀ ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ ꜰᴀɴꜰɪᴄ ❛onde âmbar se muda para LA,e acaba se apaixonando por um típico garoto de ensino médio❜ ❛será que um cara que não sabe muito bem como lidar com problemas, é capaz de mudar a vida de alguém?❜ + ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ || ❝nunca se esqueç...