Divisa de San Diego-CA
10:30 AM-Nick! -falo esbarrando nele na saída do meu quarto.
Nossos rosotos ficaram bem próximos,próximos o suficiente para sentirmos nossas respirações.
-Ahm...bom dia -digo me afastando.
-Desculpa,desculpa,olha...vou ser sincero com você...não consigo te evitar,e quando tento fico com mais vontade de ficar com você! -nick diz e não respondo nada.
-Ok...só,me da um sinal,tá legal,não sei,só preciso saber se realmente quer que sejamos amigos,ou até mais do que isso!Claro,se você quiser...-ele diz e faço que sim com a cabeça.
Tomo o meu café,com alguns pensamentos sobre o que Nick tinha me falado.
Eu ainda o amo,mas...
Não sei,preciso de um tempo.
-Eii...o que estava rolando? -avani pergunta se aproximando.
-Não sei...Nick disse que se eu realmente quiser ser amiga dele,ou ter algo a mais com ele que desse um sinal,sei lá! -falo.
-E você quer ser amiga dele,ou algo mais? -ela pergunta.
-Ahm...acho que sim! -respondo.
-Decida-se...depois me conta o que rolou! -avani diz e dou uma leve risada.
-Tá bom kkkkk -respondo.
Preciso pensar,acho que até o final do dia consigo me decidir...
Passamos a tarde na piscina,e no campo...
-HAA!2 X 0,toma essa! -anthony grita.
-Nunca vi ele assim -avani diz um pouco...assustada.
-KKKKKKKKK jogos! -addison diz rindo.
Nick passou por mim me olhando fixamente...por que ele fica tão atraente jogando???
-Tá bom...já chega,vamos dar um tempo...preciso comer! -kio diz com um pouco de falta de ar.
-Eu também! -josh diz ofegante.
-Ok,vamos comer! -jaden diz batento nos braços de josh.
Comemos o que sabiamos fazer,na verdade,depois resolvemos jogar baralho...
•INSTAGRAM ON•
@jadenhossler
(Storys)
•INSTAGRAM OFF•-P0rra tá com o Kio! -josh esclama.
-Não!Tá com o Jaden! -falo.
-Ele tá com todos os seis KKKKKKK-falo rindo.
-Droga! -jaden reclama.
-Você postou uma foto das suas cartas nos storys!Queria o que???? -falo e todos riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]
Fanfiction↳ ᴀ ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ ꜰᴀɴꜰɪᴄ ❛onde âmbar se muda para LA,e acaba se apaixonando por um típico garoto de ensino médio❜ ❛será que um cara que não sabe muito bem como lidar com problemas, é capaz de mudar a vida de alguém?❜ + ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ || ❝nunca se esqueç...