005

490 42 42
                                    


•WHATSAPP ON•

CBR

Richardss

Eaiii povo
Aah e,bem vinda Âmbar,daqui ñ tem mais volta kkkkk

Você

Obrigada Josh kkkk


Avani💜

só ladeira abaixo kkkkkk


•WHATSAPP OFF•


Conversamos sobre uns assuntos bem aleatórios,e depois fui olhar o insta.
Todo mundo tinha começado a me seguir e é claro eu segui de volta.
Mas uma notificação me fez ficar surpresa.


•INSTAGRAM ON•


@nickaustin começou a seguir você


•INSTAGRAM OFF•

Dai na mesma hora lembrei do que a Avani tinha me falado mais cedo...

(Lembrança)

-E o Austin?Ele não é amigo de vocês?-perguntei.

-KKKKKK,O AUSTIN? -Avani disse rindo.
-A história é a seguinte...O Nick,Nick Austin,era nosso amigo,até um tempo,mas ele se afastou quando ele começou a namorar a Sophie Colliman,a garotinha mimada da escola. -ela disse.

-Ele era super amigo nosso,e melhor amigo do Chase e do Ryland,mas até deles o Nick se afastou. -Tayler acrescentou.

-Mas por que exatamente ele se afastou? -perguntei.

-Porque ele é um idiota. -Avani disse.

-E aquela garotinha mimada fez a cabeça dele. -Chase acrescentou.

-Ela fez com que ele se afastasse da gente. -Josh disse.

-Deacordo com o Nick,ela faz bem pra ele. -Jaden falou.

-Pena que ele tá errado,tadinho. -disse Darianka.

Darianka era a ex do Nick,eles namoraram por um tempo,mais depois terminaram por que não deu muito certo,e por que a Darianka fez algumas merdas ai,mas isso é passado,ela mudou,de acordo com a Avani e com a Olivia.

Ela até começou a namorar um carinha do time de futebol,e voltou a ser amiga do Nick,mas ele.se afstou dela também...

-Olha mas se você quiser saber de uma coisa,não se mete com ele,é capaz do Austin te afastar dele também. -diz Chase.

Fiquei pensando o porque Nick tinha feito aquela pergunta na aula de Biologia,se ele tinha namorada.

Ele deve ser um idiota mesmo,como a Avani falou.

(Fim da lembrança)

Não segui o Austin de volta,afinal porque eu seguiria depois de tudo queneu ouvi sobre ele?

𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora