Divisa de San Diego-CA
18:02 PMForam três horas de viagem,ou mais ou menos isso.
-É aqui? -blake pergunta.
-Aqui mesmo! -ryland responde.
-Não sabia que em San Diego tinha tanto mato assim! -nick diz.
-KKKKKKKKKK nem eu! -bryce concorda.
A chácara era bem no meio do mato,literalmente.Mas da para se divertir,tinha uma piscina nos fundos,junto com o campo enorme de futebol.Não americano,o futebol que jogamos no Brasil.Era particularmente BEM grande.
Ah,claro,tinha também uma jacuzzi nos fundos,ao lado da piscina.
-Ryland,como a gente vai comer?-avani pergunta.
-KKKKKKK boa pergunta,tem um mini mercado na divisa com a cidade...-ele diz.
-Lá vende tudo o que a gente precisa!-ryland acrescenta.
-Tá bom,então,primeiro a gente precisa guardar nossas coisas,e depois vamos no mercado! -charli diz.
-Vamos lá,mostro os quartos para vocês! -ryland diz.
Os benditos inventaram de separar os quartos por casal,como eu e Nick terminamos fiquei sozinha em um quarto ao lado do quarto da Charli e do Chase.
Alguns dos menimos ficaram juntos,Jaden e Blake,ficaram no mesmo quarto.Nick e Ryland também.
Já as meninas,Avani ficou com o Anthony,Addi com o Bryce,Maddi com a Nessa,Dixie com o Noah,e Charli com o Chase,a,e Darianka e Olivia ficaram juntas.
Basicamente,só eu fiquei sozinha.Pelo menos não tenho que dividir minha cama com ninguém.
Depois que guardamos nossas coisas fomos no mercado.Na verdade,não fomos todos,Blake,Josh,Nick,Ryland,Eu,Avanie Olivia fomos,o resto ficou.
Compramos tido o que era necessário,contando com algumas coisas que estavam no armário da cozinha,tinhámos bastante comida.
Assim que chegamos do mercado já fomos jantar,porque estávamos com fome.
Fizemos macarrão com queijo,particularmente estava bem gostoso.
Ficamos algumas horas lá embaixo arrumando tudo.Depois a maioria de nós foi deitar,inclusive eu,estava me trocando quando alguém bateu na porta.
-Ahm,já vai! -falo terminado de cocar minha camiseta.
-Nick...o que você está fazendo aqui?São 23:00 horas! -falo.
-Ahm,eu sei,desculpa,é que...preciso de ajuda... -nick diz.
-Sabe tirar mancha de camiseta? -nick pergunta.
-Ahm,não sei,mas posso tentar,entra!-falo e ele entra.
Fomos até o banheiro e Nick tirou a camiseta,tentei tirar a mancha da camiseta dele...mas não deu muito certo.
-Bom,não deu muito certo,mas amanhã de manhã tenta colocar isso na lavadora que tá lá embaixo.Deve funcionar! -acrescento.
-Ah,obrigado,mesmo ajudou bastante apesar da mancha não ter saído muito... -nick diz.
Trocamos olhares e quando eu menos esperava...Nick me beija.
O que ele tá fazendo!!!? -penso.
No mesmo minuto parei o beijo,e ele se desculpou.
-A,aahm,desculpa... -ele diz olhando para baixo.
-Tudo bem...mas me pegou de surpresa! -falo.
-Sinto muito mesmo,não devI ter te beijado! -nick acrescenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]
Fanfiction↳ ᴀ ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ ꜰᴀɴꜰɪᴄ ❛onde âmbar se muda para LA,e acaba se apaixonando por um típico garoto de ensino médio❜ ❛será que um cara que não sabe muito bem como lidar com problemas, é capaz de mudar a vida de alguém?❜ + ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ || ❝nunca se esqueç...