46

101 10 5
                                    

Los Angeles-CA
12:45 PM

-Âmbar! -mason gritou vindo em minha direção.

-O que ele está fazendo aqui? -mason se referiu a nick que estava comigo.

-Depois te conto... - falei.

-Agora,vamos comer porque eu estou com fome! -acrescentei.

Mason encarou Nick o almoço inteiro.

-Evans...acho que o seu irmão não está muito feliz de eu estar aqui...-nick sussurrou em meu ouvido.

- Depois me resolvo com ele! - falei.

Mesmo que Mason não queira que eu Nick fiquemos juntos,depois do que ele fez,eu não me importo,Nick me faz feliz,e ele mudou,Mason vai ter que aprender a conviver com ele,querendo ou não,ele diz que só quer me ver feliz...então.

-Nick pode ir embora agora,né?-mason disse assim que terminamos de comer.

-MASON! -o repreendi.

-Ele está certo,só vim porque você insistiu,preciso ir para a casa...Maddi está me esperando,junto com os meus pais! -respondeu.

-Te levo até a porta! - disse me levantando.

Assim que fechei a porta,Mason me exigiu explicações,e perguntou o motivo de eu ter voltado com o Nick.

Simples...nos amamos,e isso não vai passar tão cedo.Mason teria que aprender a lidar com isso.

21:30 PM

Na parte da noite,Nick e eu marcamos a data do nossa jantar...daqui a dois dias.

•CALL ON•

Nick❤

-Falou com seu irmão?

-Falei,ele ainda está com raiva de você...

-Mason pode ser um pouco...bom,você sabe kkkkkk

-Sim...mas tudo bem,quem sabe um dia kkkkkk

•CALL OFF•

Nos despedimos e passei o resto da noite atualizando a minha série.Durante a viagem,quase nem toquei no meu celular,mais para tirar fotos,e falar com meus pais.

10:30 AM

-Bom dia Âmbar... -mason disse com uma maçã na mão.

-Bom dia... -respondi.

-Maçã? -ofereceu.

- Não valeu... -respondi.

As aulas voltam daqui a três dias,e um dia antes Nick e eu vamos sair.Estou ansiosa.

Hoje foi mais um dia normal,como voltei de viagem ontem,ainda estou um pouco cansada,então...

Na verdade para não dizer que não fiz nada o dia todo,saí na parte da tarde com o Harvey,ele me chamou para tomar um café no Dunkin,e para conversar também,falamos sobre a faculdade e sobre o último ano.

Cheguei cedo em casa,mas pelo menos tive um tempo para descansar,mas não muito tempo porque Mason me obrigou a ir com ele no mercado,já que meus pais tinham saído para jantar...😑

Amanhã vou sair com o Nick,e vou passar a parte da manhã e da tarde esperando ansiosamente.E claro,vou começar a arrumar as minhas coisa para escola,e mandar alguns e-mails para algumas faculdades...

E claro,vou começar a arrumar as minhas coisa para escola,e mandar alguns e-mails para algumas faculdades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS

×Esse ep foi mais curto,mas espero q vcs tenham gostado :)
×O próximo ep saí essa semana,ainda ñ tenho ctz,mas acho q sim

×Dsclp qualquer erro
ortográfico
×Ñ esqueçam de votar
e comentar
×Muito obgg pelo carinho!
×Amo vcs❤

Duda :)

𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora