Los Angeles
06:00 AM
Acordei com o barulho da chuva,hoje já estava frio denovo,que tempo estranho!
Levantei e tomei um banho,me troquei e coloquei uma roupa mais quente.
Desci para tomar café e saí...Nick disse que Payton iria nosndar uma carona.
-Eei,entra ai! -payton diz.
Harvey e eu entramos,fui no banco de trás com o Nick e Harvey foi do meu lado.
-Eai? -chloe diz se vinrando para o banco de trás.
-Oii! -falo sorrindo.
-Como foi a viagem? -pergunto.
Chole e Darianka tinham ido viajar,as duas na mesma semana,elas foram juntas...
-Foi boa!Pena que nenhuma de vocês pode ir...A Liv iria,mas daí de última hora,acontenceu um imprevisto.-chloe diz.
-É queria muito ter ido,mas não pude!-falo.
Payton dirigiu até a escola,e estacionou o carro.
Descemos do carro,e fomos falar com o pessoal.
-Oii!Onde você tava ontem a tarde??Te chamei pra ir no shopping com as meninas mas você não conseguiu ir!-avani pergunta.
-Aah tava na casa do Nick!Desculpa não ter ido...Podemos sair amanhã?-falo.
-Ah por mim tudo bem! -ele diz sorrindo.
-Aah então quer dizer qie você estava na casa do Nick! -avani acrescenta.
-Sim... -falo.
-E o que rolou? -pergunta.
-Nada! -respondo.
-Âmbar! -diz.
-Tá bom...Rolou alguma coisa! -eu respondo.
-Que tipo de coisa? -pergunta curiosa.
-Tipo você perdendo sua virgin... -ela acrescenta.
-Sim...é,sim... -falo com vergonha.
-Aaah sabia! -avani diz.
-E como foi? -pergunta.
-Não sei explicar,foi incrível,foi...perfeito! -eu falo.
-Mas e você e o Anthony...Já...-pergunto.
-Sim! -avani responde rápidamente.
-Bom...era um pouco óbvio kkkkkk-falo e ela ri.
Ficamos mais um tempo conversando,e depois entramos para a aula.
-Hello everybody!Welcome to english class! -o professor de inglês diz entrando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]
Fanfiction↳ ᴀ ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ ꜰᴀɴꜰɪᴄ ❛onde âmbar se muda para LA,e acaba se apaixonando por um típico garoto de ensino médio❜ ❛será que um cara que não sabe muito bem como lidar com problemas, é capaz de mudar a vida de alguém?❜ + ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ || ❝nunca se esqueç...