50

88 10 15
                                    

Los Angeles-CA
17:30 AM

•POV NICK ON•

Âmbar e eu estávamos bem,tivemos uma brigada depois do que aconteceu,depois de ela fazer uma mesmo eu tendo dito que não queria uma.

•FLASHBACK ON•

-QUAL O PROBLEMA NICHOLAS?FOI SÓ UMA FESTA! -ela dizia com a maior naturalidade.

-SIM,FOI UMA FESTA QUE EU DISSE QUE NÃO QUERIA!E VOCÊ NÃO RESPEITOU ISSO! -dizia irrtado.

•FLASHBACK OFF•

Ficamos dois dias sem nos falar,mas passou rápido,nos resolvemos e Âmbar se desculpou por não ter respeitado a minha escolha.Hoje é véspera de natal e estou feliz por Âmbar ter aceitado passar o Natal conosco.Estamos de "férias" da escola por conta do final do ano,então passei a semana toda em casa,foi um tédio,porém hoje toda a minha família vai vir para cá,então vai ser um pouco menos entediante.Ainda bem que Âmbar vai vir.

•POV NICK OFF•

Estava me arrumando para passar a véspera de natal na casa de Nick,vou dormir na casa dele,de hoje para amanhã,já no final do ano,vou viajar para o Canadá com a minha família.Estou ansiosa para isso.

[...]

-Pronta? -nick perguntou abrindo a porta do carro para mim.

-Sim! - respondi sorrindo.

Entramos no carro,e Nick dirigiu para sua casa.

Toda sua família estava lá,inclusive seus avós,de quem Nick falava tanto,ele diz que eles são as pessoas mais fofas do mundo.Que são muito especiais para ele e que não saberia como reagir se algo acontecesse.Nem quero pensar nisso,porém há alguns dias atrás Nick me disse que seu avô,Richard,está doente,ele tem uma doença no pulmão,e Nick disse que há algumas semanas atrás ele passou mal,e foi parar no hospital,nem sei como Nick reagiria se algo acontecesse.

[...]

-Senti sua falta nas férias de verão!-disse para mandi enquanto dava um gole em meu suco.

-Eu também... -ela disse.

-E como sua viagem com o Zack?-perguntei.

Maddi M. e a irmã do Nick não foram na viagem de verão,Madi foi viajar com o Zack,já a outra Maddi,foi viajar com os pais.

[...]

A noite estava sendo muito boa,estava me divertindo bastante.

Fui dormir lá pelas três da manhã,estava exausta.

[...]

-Bom dia Evans! -nick disse me dando um beijo na bochecha.

-Bom dia Austin! -disse sorrindo.

Depois de despertar,tomei um banho,me troquei e fui ajudar a mãe do Nick na cozinha,enquanto o mesmo terminava de pendurar algumas decorações.

-Isso não era para estar pronto antes do natal? -perguntei.

-Sim...mas resolvi comprar os piscas-piscas só agora...entrou na promoção! -nick disse e fui obrigada a dar risada.

Passei a tarde ajudando a mãe de Nick,almoçamos com a família dele,e na parte da noite ele me levou para casa.

-Vou sentir sua falta! -nick disse me abraçando.

-Eu também! -disse.

-Mas,volto em uma semana!-acrescentei.

-Vou te esperar ansiosamente,ah,e me mande fotos do Canadá! -ele disse.

-Vou mandar! -disse e me despedi.

Entrei em casa e fiquei o resto da noite com meus pais,viajaríamos amanhã de manhã,então não ficamos muito tempo conversando.

Entrei em casa e fiquei o resto da noite com meus pais,viajaríamos amanhã de manhã,então não ficamos muito tempo conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS

Oii gentee,só pra avisar que a primeira temp,tá acabando,só mais alguns episódios e já começo a segunda

E...outra coisa

Vcs viram q tão dizendo q o Jaden traiu a Mads com a Nessa???

Genteee,e teve o vídeo q a Mads fez tbm, confusa...oq vcs acham?

Ps:Dsclp qualquer erro
ortográfico

E MUITO OBRIGADA PELO CARINHO!!

AMO VCS!❤

Duda🥀

𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora