48

103 12 21
                                    

Los Angeles-CA
06:10 AM

Primeiro dia do último ano...Nossa,desde de que me mudei para Los Angeles tudo mudou literalmente,TUDO.Sinto falta do Brasil,mas gosto muito daqui,acho não voltaria a morar lá,talvez só passar umas férias,mas só isso.

Último ano,provavelmente só vou escutar sobre a faculdade...ter um futuro,e tals.Quero trabalhar com áudio visual,procurei algumas faculdades aqui em LA mesmo,mas se for preciso,vou para fora.Não sei o que Nick quer fazer...não falamos muito sobre isso.Mas sei que ele quer fazer faculdade,acho um pouco estranho ele mesmo não querer falar sobre isso,mas tudo bem...

Ah,falando no Nicholas,essa semana é aniversário dele.Ele disse que não quer fazer uma festa,mas...bom ainda não sei,se vou fazer alguma coisa para ele.

-Âmbar!Tá pronta? -ouvi a voz de harvey gritando da sala.

-Sim!Já estou indo! -respondi.

Peguei mais algumas coisas e já saí com o Harvey,Nick por incrível que pareça,foi a pé.

-Oi... -nick disse pegando em minha cintura.

-Oi... - disse me vira do e o beijando.

-Oi casal!Primeiro último dia...ainda bem,não aguento mais a escola!-bryce disse se aproxímando.

-Também não aguento mais,finalmente tá acabando!-nick acrescentou.

-KKKKKKKKKKK vamos para aula!-disse rindo.

Como eu pensava,foram oito/nove aulas falando sobre a faculdade e projeto de vida.Já vi que esse ano vai ser só isso.

Mandei alguns e-mails para algumas faculdades,espero passar em alguma delas.Isso vai ser bem importante para mim.

Na parte da tarde,assim que saí da aula,fui para a casa do Nick.Passei a tarde lá.Ele me fez prometer,que não faria nada para o aniversário dele.Claro,prometi,mas ainda quero fazer alguma coisa.

Quando formos para a faculdade,espero muito que Nick e eu fiquemos juntos,mas...não quero pensar muito nisso agora.

-Não vai,por favor!Dorme aqui! -nick insistiu,e acabei topando.

Dormi na casa do Nick,avisei meus pais e tudo mais...

Passamos a noite cozinhando,sim,cozinhando...

•INSTAGRAM ON•

@âmbarevans

(Storys)

•INSTAGRAM OFF•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•INSTAGRAM OFF•

-Uhm...até que não ficou tão ruim...-nick disse com a boca cheia de biscoito.

-KKKKKKKKK para a primeira vez...ficou bom!Quero ver aonde a gente vai enfiar o resto desses biscoitos! -disse.

-É...eu também não sei...vamos levar para o pessoal amanhã! -nick disse e concordei.

Os biscoitosa até que ficaram bons...para uma primeira tentativa.

Nick e eu fomos dormir uma da manhã,na verdade da uma para as duas...Começamos a assistir uma série,que era bem interessante por sinal.Por isso fomos dormir tarde.

06:12 AM

-Bom dia Nicholas! -disse enquanto nick bocejava.

-Bom dia Evans! -ele disse me puxando para um beijo.

-Vou tomar uma banho... -acrescentei.

-Tá bom...eu vou... -bocejou.

-Vou dormir mais um pouquinho...-nick disse.

-Nick! -esclamei.

-Tá bom...Vou me trocar! -nick acrescentou e ri.

Tomei um banho e coloquei uma peça de roupa minha que estava na gaveta do Nick.

-Não era bem essa roupa que eu achava que estava aqui...mas tudo bem! -disse.

-Você está linda! -nick me elogiou e me fez ficar com vergonha.

-Vamos? - nick disse.

-Vamos!Não comer nada? -perguntei.

-Me passa uma maçã! -disse.

-Agora  sim,vamos... -ele disse pegando em minha mão.

A primeira semana de aula seria entediante,ouvir os professores falando sobre a faculdade todos os dias,é entediante,apesar de estar ansiosa para me formar.

Nick me levou para casa,e assim que cheguei fui ver os meus e-mails no meu computador.

Nada!

Estava na esperança de receber um e-mails das faculdades,mas não.Ainda está um pouco cedo para eles me darem uma resposta,agora o que posso fazer é esperar...espero muito passar em alguma.

espero muito passar em alguma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS

Nick ñ vai mais participar da luta!!Talvez quem substitua ele seja o RYLAND!!!!MEU DEUS!!Oq vcs acharam???

Ps:O próximo ep saí semana q vem...

Dsclp qualquer erro
ortográfico

MUITO OBRIGADA PELO CARINHO!E dnvv,muito obg pelos 4K

Amo vcs!❤

Duda :)

𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora