Los Angeles-CA
10:50 AMAcordo com o barulho de notificações do meu celular,eram 10:50 da manhã,Harvey,que era meu vizinho da frente,tinha me mandado várias mensagens e logo respondi.
●WHATASAPP ON●
Harvey❤
Âmbar!!!!!!
Âmbaaaaaaaaar acordaaa!!
Âmbar Evans
MDS,ATÉ QNDO VC VAI DORMIR????TÔ TE VENDO DA JANELA DO MEU QUARTO!!
MAS SUA CORTINA TÁ FECHADA,ENTÃO SÓ VEJO PANO.tá parei, isso é estranho ☠
MAS SÉRIO, ATÉ QNDO VC VAI DORMIR?????
Vou ai te buscar
ACORDAAAA
Acorda.
acorda.
A DESISTO.Mds Harvey kkkkkkkkkk
😳😳😳
ACORDEI!!😀👍
Finalmente!!!!
Ainda bemm
Hj vc vai conhecer LA
TÔ INDO AÍ!!
LEVANTAAAAAA
uuuuh kkkk tô animada agr
Okk👍
Tá bom,já levantei! Kkkkkk•WHATSAPP OFF•
Levantei escovei os meus dentes ecomeçei a me arrumar coloquei uma roupa simples mas sofisticada ao mesmo tempo.
Desci comi alguns waffles que minha mãe tinha guardado pra mim,e logo escuto a campainha,era o Harvey,ele estava super animado pra me mostrar cidade,e eu também,para conhecer.-Oi Sr. Evans,bom dia -diz o Harvey.
-Entra Harvey,a Âmbar está tomando café.-minha mãe fala.
-Eai?Tá pronta?-ele pergunta.
-Minha mãe e a Suzie vão com seus pais pro centro da cidade,já eu,vou levar você pra conhecer a melhor parte de Los Angeles -Harvey diz animado.
-Ok,agora tô curiosa -falo.
-Então vamos? -ele pergunta.
-Vamos -respondo.
Me despeço dos meus pais que também já estavam saindo com a Suzie e a Sr. Petito pra conhecer LA.
Harvey pegou o carro e me levou há um café.O Dunkin.
Pegamos uma mesa tomamos um café,que muito bom por sinal,e ficamos mais uns vinte minutos ali sentados conversando.
Depois do café fomos para o centro de LA,lá tinhas algumas lojas com roupas incriveis.
Harvey me levou em todos os pontos turísticos possíveis.-Gostou de conhecer a melhor parte de Los Angeles? -ele pergunta.
-Muito!Tudo aqui é muito lindo,os pontos turísticos,as paisagens,é incrível.
-Qual foi seu lugar favorito?-Harvey pergunta.
-Bom,gostei muito de todos mas acho que os meus favoritos são o letreiro de Hollywood e a calçada da fama.
-São meus favoritos também adicionando o Dunkin -ele diz.
-SIM!O Dunkin.O café de lá é incrível!-digo.
Andamos por mais uns dez minutos comemos uns churros e depois voltamos pra casa,afinal já estava anoitecendo e porque amanhã seria,O DIA DA MALA,que batizado pelo meu pai ele tem o intuito de ser o dia em que nós desarrumamos ou arrumamos a mala e colocamos tudo no seu devido lugar.
Assim que cheguei em casa tomei um banho antes de dormir e agradeçi ao Harvey mais uma vez por ter me levado pra conhecer Los Angeles.
Dormi rápido,porque estava cansada,o dia foi bem produtivo.{NOTAS}
•Bom, espero q vcs tenham gostado
•Obg pelo carinho desde já!! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]
Fanfiction↳ ᴀ ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ ꜰᴀɴꜰɪᴄ ❛onde âmbar se muda para LA,e acaba se apaixonando por um típico garoto de ensino médio❜ ❛será que um cara que não sabe muito bem como lidar com problemas, é capaz de mudar a vida de alguém?❜ + ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ || ❝nunca se esqueç...