Oi, eu sou a Âmbar e eu vou contar a história de como um garoto que não estava nem aí pra vida, mudou a MINHA vida!
Bom, tudo começou quando...[...]
Brasil 07:25 AM
-Âmbar!O café tá na mesa! -meu irmão grita lá da cozinha.
Desço as escadas correndo para tomar o café, pq ainda tenho que terminar de arrumar as minhas malas.
Hoje, eu, meus pais e meu irmão mais velho, Mason,vamos nos mudar para Los Angeles, graças à uma oferta de trabalho que deram pro meu pai.
Confesso que tô bem animada,mas também com medo de não gostar da escola nova, e vou sentir falta do Brasil, espero me acostumar.Tomo meu café, e subo para terminar de arrumar as minhas malas, coloco mais algumas roupas, e tento fazer com que tudo caiba na mala, que por sinal, já estava lotada, quase não fechava.
Quando finalmente tive a certeza de que tinha pegado tudo, recebo uma mensagem do Harvey, meu melhor amigo há dezessete anos, mas há cinco anos ele se mudou, por incrível que pareça, para Los Angeles.
● WHATSAPP ON ●
Harvey ❤
Senhorita Âmbar Evans,qndo vc chegar trate de me avisar!
OBRIGADA😌Kkkkkkkkk
Aviso!Qndo chegar te faloAgradeço kkkkkk
Kkkkkkk
● WHATSAPP OFF ●
Eram 8:14 da manhã qndo saímos de casa e dali era direto para o aeroporto, nosso voo saía às 9:30.
Exatamente as 9:08 embarcamos em direção à Los Angeles.
Tentei dormir mas o Mason não deixou o ronco dele é mais alto do que tudo.-Animada? -minha mãe pergunta.
-Sim, bastante,não vejo a hora de conhecer Los Angeles e de encontrar com o Harvey.
-E espero me adaptar na nova escola.
-Vai dar tudo certo filha. -minha mãe diz pegando na minha mão.
-Eu espero. -sorrio,e ela sorri de volta.
Eram 17:15 e eu não tinha dormido e nem iria,não ia conseguir...
Olho pro meu lado esquerdo e vejo Mason roncando,aposto que vai dormir a viagem inteira.
Coloco meus fones de ouvido e minhas músicas afim de tentar abafar o ronco do meu irmão, como algumas coisas que tinham sido oferecidas no avião,eram boas.
Tento relaxar e só pensar em como pode ser incrível lá em Los Angeles,e acabo finalmente conseguindo dormir.---×---
-Ei! Âmbar, acorda!Estamos chegando! -meu irmão diz me chacoalhando.
-JÁ ACORDEI! -digo irritada.
Assim que acordo pego meu celular e mando uma mensagem para o Harvey.
●WHATSAPP ON●
Harvey❤
HARVEY!
TÔ CHEGANDOO!
AAAAAH!
OK, NOS VEMOS NO AEROPORTO!!
AAAAAH!!
●WHATSAPP OFF●Los Angeles 20:05 PM
Assim que desembarcamos,vimos o Harvey sua irmã mais nova Suzie e sua mãe. O pai do Harvey faleceu à uns anos atrás,ele ficou super mal.
Nossos pais estudavam juntos no colegial e por incrível que pareça eram melhores amigos também,parece que fomos destinados à sermos melhores amigos e isso é incrível.-AMBÂR! - Harvey corre e me abraça quase me derrubando no chão.
-Eu estava morrendo de saudades senhor Harvey Petito kkkk -digo.
-Digo o mesmo senhora Âmbar Evans kkkkk -ele diz.
-Você cresceu tanto Âmbar,está linda! -diz a Sr. Petito vindo ao meu encontro.
-Obrigada,a Sr. também está linda.
-nos abraçamos.Do aeroporto fomos direto a casa que havíamos comprado através da Sr. Petito.
Ela era grande tinha vários cômodos e era muito bonita.
Fui correndo para o meu quarto que por acaso já tinha decoração,graças ao Harvey. Acho que me conhece bem o suficiente para decorar o meu quarto então o confiei isso.
Assim que abri a porta me deparei com um quarto incrível, não sabia que o Harvey tinha tanto dom para decoração,era tudo bem asthetic tinhas alguns cartazes e fotos na parede,era lindo.-Gostou?-harvey pergunta.
-SIM! Tá incrível,bobrigada! -respondo
-Foi um prazer. -ele diz.
Depois de uns minutinhos já havíamos visto a casa toda. Decidimos ficar em casa e descansar da viagem pois tinha sido longa,treze horas do Brasil para Los Angeles.
Demorei um pouco para pegar no sono pois fiquei pensando o quão legal poderia ser viver em LA agora que moraria aqui por um bom tempo.{NOTAS}
•AAA, essa é minha primeira fic ent relevem qualquer coisa, pfvv, espero q gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]
Fanfic↳ ᴀ ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ ꜰᴀɴꜰɪᴄ ❛onde âmbar se muda para LA,e acaba se apaixonando por um típico garoto de ensino médio❜ ❛será que um cara que não sabe muito bem como lidar com problemas, é capaz de mudar a vida de alguém?❜ + ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ || ❝nunca se esqueç...