52

87 10 33
                                    

Los Angeles-CA
02/01
02:30 AM

•POV NICK ON•

Eram 02:30 da manhã,estava sentado na minha cama olhando para o chão,só conseguia pensar em como seguiria a partir de agora.Só queria sumir,desaparecer,e deixar tudo e todos.

Precisava espairecer...peguei meu carro e comecei a dirigir sem rumo,passei pela rua da casa da Âmbar,pela rua da casa do Ryland,da do Chase,e pela rua da Sophie.Tinha uma festa,e estava cheia.Parei o carro do outro lado da rua,porém me manti do lado de dentro.Logo vi um pessoal atravessando a rua,estavam bêbados,me comprimentaram,e assenti com a cabeça.

Fiquei um tempo parado alí na frente,até que por algum motivo resolvi descer.Logo me veio a Âmbar na cabeça,mas não vou fazer nada,no máximo beber...

-Nick!Oi! -sophie disse na porta,ela tentou me beijar,mas me esquivei.

-Quer entrar? -ela acrescentou,e assenti com a cabeça.

Não contei nada do que tinha acontecido,só entrei na festa e comecei a beber.Âmbar me ligava de cinco em cinco minutos.Atendi depois de cinco chamadas perdidas.

•CALL ON•

-NICK,TE LIGUEI CINCO VEZES!POR QUE NÃO ME ATENDEU?!

-Foi mal,não estava com o celular na mão!

-Nick,você bebeu?

-NÃO,NÃO...EU ESTOU BEM,AGORA RELAXA,ESTÁ TARDE!

-NICHOLAS!Se eu descobrir que você andou bebendo,eu te mato!

-Âmbar,já disse...eu estou bem!

-É JUICE WRLD TOCANDO NO FUNDO?!!

-É...É,estou na casa do Jaden!

-NICK...

-É sério Âmbar,você sabe que o Jaden é o maior fã do Juice,agora relaxa,e vai dormir!

-Vou tentar...

-Boa noite,qualquer coisa me liga!Te amo!

-Tá bom,boa noite...

•CALL OFF•

-Vai uma Nick?! -um carinha com garrafa de alguma bebida na mão passou me perguntando,assenti com a cabeça,e ele encheu o meu copo.

-Isso é cigarro?! -um cara do time de futebol perguntou se aproxímando.

-Sim,e daí???  -disse.

-Cara,qual o seu problema?! -ele acrescentou.

-Olha aqui Jason,eu fumo se eu quiser,bebo se eu quiser,e se eu morrer...FODA-SE! -disse cagando para tudo.

-Mas...olha cara,quer se drogar,se drogue,mas lembre que isso não vale a pena,e que você tem MUITA coisa para viver ainda! -jason disse e saiu.

Estava pouco me fudendo para o que ele estava dizendo,a verdade é que eu não aguento mais tudo isso,só queria ir embora.

•POV NICK OFF•

Amanhã,ou melhor hohe porque são três da manhã,é meu último dia no Canadá,não vejo a hora de voltar,estou preocupada com o Nick.Tenho certeza de que ele não está na casa do Jaden...por isso liguei para ele.

•CALL ON•

-Jaden...oi!

-Âmbar...oi

-Nick está com você?!

-Ahm,primeiro,não,segundo,são três da manhã,e terceiro,estou viajando esqueceu????

-PORRA NICK MENTOU PARA MIM!

𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora