Nós nos beijamos!

239 36 45
                                    

Gizelly acorda e percebe que Marcela não estava mais em sua cama. Ela se levanta, vai ao banheiro e depois desce para a sala. Ao chegar lá, vê Miguel sentando no sofá assistindo TV.

- Miguel, você viu a Marcela?

- Ela levantou cedo e foi pra casa - ele responde ainda olhando para a televisão - Disse que tinha umas coisas para fazer...

- Ah...

Estranho. Talvez Marcela tivesse pensado que Gizelly estava com raiva dela, o que não era verdade. Bicalho decidiu deixar as coisas como estão e voltou ao seu quarto. Era melhor para as duas deixar Marcela quieta em sua casa. Assim não haveria mais desconforto nem ficaria um clima pesado entre as duas.


[...]


Marcela havia acordado cedo. Não tão cedo, afinal, já eram 10:45. Ela se levanta da cama com cuidado para não acordar Gizelly. Vai ao banheiro, faz suas necessidades matinais e desce. Ao chegar no primeiro andar da casa, vê que Miguel já estava acordado e preparando um lanche. Marcela continua andando, pé por pé, torcendo para que o garoto não a veja. Ela já estava quase perto da porta quando de repente ouve uma voz rouca.

- Bom dia Marcela!

Ela se vira e abre um sorriso enorme.

- Oi... Migue! Como vai você?

- Bem, aonde vai?

Marcela olha para a porta e depois novamente para o garoto.

- Embora... É que eu tenho algumas coisas pra resolver em casa então... - ela percebe que Miguel já nem prestava mais atenção no que ela dizia - Bem... Então eu já vou!

- Ok... Tchau!

- Tchau! 

Marcela finalmente sai do local. Ao chegar na sua casa, se depara com a mãe preparando o café da manhã. Ela dá um beijo na mulher e logo em seguida vai para o seu quarto. A loira pega o celular e digita o número que já sabia de cor.

- Alô? - uma voz sonolenta e desconhecida atende ao telefonema.

- Ah... Olá, gostaria de falar com Paulo.

Ela ouve alguém praguejar um pouco e logo a ligação é atendida por outra pessoa.

- Ai que que é hein peste? Pelo amor de Deus hein! Só tu mesmo pra me acordar às dez da madrugada e atrapalhar minhas fod... Minhas coisas aqui!

Marcela não consegue manter a seriedade e cai em uma gargalhada alta.

- Ih alá a palhaça!

- Paulo, calma! 

- Só vou acalmar quand... AI FALA LOGO GAROTA!

- Paulo. Preciso que você venha aqui em casa!

- Ah não...

- Paulinho... Eu beijei a Gi!

Um silêncio se faz no outro lado da linha.

- Você o que?

- VEM PRA CÁ! 

- TO INDO VIADO!

Não demora muito e Paulo chega na casa de Marcela. Ele entra e dá de cara com a mãe da garota que lhe oferece o maior café da manhã do bairro. Paulo, que não era bobo nem nada, resolveu aceitar e tirou a barriga da miséria. Assim que ele terminou de comer, subiu as escadas com um pouco de dificuldade, já que estava cheio. Ele chega ao quarto de Marcela e abre a porta com tudo.

Atração Fatal - GicelaOnde histórias criam vida. Descubra agora