Manu abre a porta e quando percebe o que acontecia no interior do cômodo, ela fecha apressadamente. Ela solta um sorriso bobo, aquela cena era tão fofinha. Manuela bate na porta e ouve a voz de Gizelly dar a autorização para ela entrar.
- Oi... - ela abre a porta e coloca a cabeça para dentro - Desculpa gente!
Marcela estava em pé, escorada na parede e brincava com uma mecha de seu cabelo. Gizelly ainda estava sentada na cama, pálida, olhando para o nada. Manu entra no quarto, fecha a porta e se encosta na cômoda que havia ali perto. Um silêncio constrangedor se faz no cômodo. As três se olham e não sabem como reagir, até que Manu diz.
- Ai chega dessa palhaçada! - ela se aproxima de Gizelly, que já estava voltando a sua cor normal - A senhora arrasa viu? Fica calma que ninguém viu nada!
Ela vai até Marcela, abraça a garota e diz sussurrando em seu ouvido.
- Cuida bem dela, hein? Ela é minha menininha.
Marcela dá um sorriso tímido e faz que 'sim' com a cabeça.
- More... - Manu volta a falar com Gizelly - Ei! Calma! Tá tudo bem... - ela respira fundo - Olha, só vim trazer a lista que você pediu... Do seu aniversário. Já to saindo ok? - ela pisca para Marcela - Aproveitem...
Marcela vai atrás dela e tranca a porta do quarto. A loira volta a se sentar na cama e encarar Gizelly, que continua imóvel.
- Ei - ela passa a mão carinhosamente no rosto da morena - Tá tudo bem?
A morena eleva seus olhos até os de Marcela e diz com a voz um pouco pesada.
- Acho melhor você ir agora.
Marcela engole seco e apenas concorda. Ela pega suas coisas e sai do quarto. Gizelly se deita na cama e não demora muito para as lágrimas rolarem em seu rosto.
Essa garota tá acabando comigo. Ela não tinha me beijado porque estava bêbada. Paulo tinha toda razão... Deus o que vai ser de mim? Eu não posso me apaixonar pela minha melhor amiga! Isso é inadmissível... Mas ela é tão... Como ela consegue mexer tanto comigo dessa maneira? Aquele beijo foi tão bom mas tão errado...- ela respira fundo - Eu te odeio Marcela Mc Gowan!
[...]
Marcela chega em casa e vai direto para o quarto. Ela fica andando de um lado para o outro pensando em tudo o que aconteceu. Ela quis dar aquele beijo em Gizelly naquele quarto. Mas e na festa? Foi somente impulso ou ela realmente quis também?
Marcela sabia que quando bebia fazia coisas que até Deus duvidava, mas nunca imaginou que iria beijar a amiga, e que por conta de algo "bobo" aconteceria esse rebuliço todo.
A loira decide lavar o rosto com água fria, já que seu sangue ainda fervia por conta de tal aproximação que teve com Gizelly. Ela molha o rosto e nuca e se olha no espelho.
Marcela fecha os olhos por alguns segundos e se lembra do beijo. O toque mais intenso, a sincronia das línguas, os batimentos rápidos, o arrepio no corpo, a vontade incontrolável de nunca terminar aquele beijo e de fazer algo além daquilo. Ainda de olhos fechados ela toca seu lábio inferior com o dedo indicador e médio lembrando do toque macio dos lábios da morena. Ela volta a olhar para seu reflexo e diz em pensamento para si mesma: Gizelly Bicalho, você ainda vai me matar!
Quanto mais as meninas pensavam, mais confusas ficavam. E sem perceber, ou se dar conta, ali começava a nascer um sentimento sincero e verdadeiro da mais pura... Paixão!
[...]
No outro dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal - Gicela
FanfictionAmigas desde o ensino fundamental, Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan se conhecem melhor que suas próprias mães. Donas de uma amizade inabalável, elas partilham segredos e confidências uma com a outra. Mas depois de uma festa confusa e um beijo agua...