Nem em outra vida

196 36 47
                                    

Gizelly estava atrás da cortina se preparando para fazer a entrada principal. Paulo e Manu estavam sentados na mesa que dava de frente para a pequena passarela localizada no centro do salão. Eles procuravam o tempo todo por Marcela, que não dava nem sinal de vida.

- Eu vou ligar pra ela! - Paulo pega o celular e vai para fora do salão.

Ele disca o número da garota e espera chamar.

'Você ligou para Marcela Mc Gowan, já sabe o que fazer.' 

- Escuta aqui sua gazela desnutrida, eu acho melhor você ter um motivo muito bom pra esse atraso! A Gizelly tá aqui quase expelindo o coração pelo nariz de tanta ansiedade porque não aguenta mais te esperar! Vem logo pra cá antes que eu te busque e te traga na base do chute! - ele olha em volta pra ver se alguém o ouviu - Anda logo coisa! 

Paulo desliga o celular e tenta se acalmar. Ele respira fundo algumas vezes e então volta para dentro do salão. 

-x-

- Já chega! - Marcela se vira e grita para dentro da sala - PAI! ANDA LOGO! 

- Marcela... 

- Daniel, entenda uma coisa! Você é um idiota! Teve uma oportunidade maravilhosa e desperdiçou! Se você ainda não entendeu, EU NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ!  Me deixe em paz! Segue tua vida e me deixa seguir a minha! Eu to com uma pessoa maravilhosa, que eu amo e que realmente gosta de mim de verdade. Eu não quero e não vou voltar com você. Nunca! Agora por favor...

Marcela sai da porta e vai em direção ao carro do pai. Ricardo vai logo atrás, ele entra no carro e quando dá a partida, o carro simplesmente não liga. Marcela olha para o pai, e Ricardo somente diz de cabeça baixa.

- Desculpe... Eu devia ter visto isso antes...

Daniel observava toda a situação quieto. Marcela sai do carro do pai e pergunta bufando para o rapaz.

- Aquela carona ainda tá de pé?

-x-

- Filha - Márcia toca o braço de Gizelly - Já tá na hora de você entrar!

- A gente não pode esperar só mais um pouquinho mãe? Por favor! - ela responde fazendo beicinho.

A mulher respira fundo e sorri para a menina.

- OK... Só mais dez minutos!

Márcia sai e deixa Gizelly sozinha novamente. De repente ela ouve a voz de Manuela.

- Se continuar assim vou ter que te dar maracujina!

Gizelly se vira para a irmã.

- Ela chegou?

- Não. Paulo tentou falar com ela, mas só caía na caixa postal. Ele deixou recado...

- E se ela não vier?

 - E por que ela faria isso Gi?

- Não sei!

- Deixa de ser boba, vem cá - ela estende os braços pra irmã que se aconchega no abraço apertado - Ela vai vir! Calma.

-x-

- Então... - Daniel começa a falar sem tirar os olhos da rua - Você disse que ta com uma pessoa...

Atração Fatal - GicelaOnde histórias criam vida. Descubra agora