Paulo e Marcela estavam sentados na grama com as costas escoradas em uma árvore. Os quatro jovens decidiram ir até a praia assim que acordaram para aproveitar o final do passeio, mas no meio do caminho, acharam uma lagoa incrível com uma maravilhosa cachoeira e decidiram ficar por ali mesmo. Os dois estavam conversando a algum tempo sobre a noite de ontem.
- Noite maravilhosa, inclusive, que foi bem animada hein?! - Paulo pergunta em um tom malicioso.
- Pra nós dois né? - Marcela responde - Ou acha que não deu pra escutar você e a Manu também?
As bochechas dele ficam rosadas na hora e ele solta um sorriso acanhado.
- Mas então... - ele continua - Você e sua borboletinha finalmente tiveram a tão esperada primeira vez?
- Borboletinha?
Paulo ri.
- Ai para, não consegui achar um apelidinho melhor... Mas vai menina conta, como foi?
Marcela respira fundo e não consegue conter o sorriso bobo e apaixonado ao lembrar de tudo.
- Foi... Perfeito!
- Ava... Foi perfeito, foi perfeito... Claro que foi né ô lacraia, quero saber com detalhes! Como começou, quem provocou quem, por que tem essas marcas de chupão no seu pescoço... Tudo! Com detalhes!
- Tem marca de chupão aqui? - a loira pergunta assustada.
- Tem, aqui ó - ele coloca o dedo no pescoço da garota - E aqui também, e um pouquinho ali do outro lado... Mas calma, dá pra esconder com o cabelo e um pouco de maquiagem... Mas vai garota, conta logo! Por favor!
- Ai tão bom... Bem, no começo nós duas estávamos meio nervosas , mas depois fomos nos acalmando...
- Uhum...
- Mas, tudo foi acontecendo tão naturalmente...
Flashback ON
Marcela estava sentada em frente a Gizelly, ambas com as pernas cruzadas. O beijo, a cada segundo que passava, ficava ainda mais envolvente e aos poucos, a sensação que ia prevalecendo sobre elas era que existiam somente as duas ali, e mais nada nem ninguém.
Gizelly coloca as mãos por dentro da camiseta de Marcela, e segura a cintura dela com certa firmeza, o que faz a loira ficar ainda mais arrepiada. Aos poucos a morena vai subindo a camiseta de Marcela até conseguir tirá-la por completo. A loira se ajoelha e Gizelly faz o mesmo sem parar o beijo. Agora é Marcela que começa a tirar calmamente a blusa de Gizelly, a garota fica alguns segundos olhando para o corpo despido da morena, os olhos dela brilhavam com tal visão. Naquele momento Gizelly se sentia a garota mais sexy e mais desejada do mundo. Havia mais que tesão e malícia no olhar de Marcela.
A loira volta a beijá-la, ela deposita um selinho nos lábios semiabertos da morena e vai depositando longos beijos molhados por seu rosto. Ela vai descendo os beijos cada vez mais até que chega no pescoço de Gizelly. Marcela vai deitando-a sútil e gradativamente até sentir que as costas da garota encostarem no chão, a loira a se deita sobre a morena com cuidado.
- Ai! - Gizelly empurra Marcela para o lado e se senta.
- O que foi?
Ela passa a mão no chão onde estava deitada, o plástico grosso da barraca cobria o pequeno graveto pontudo que a espetou.
- Acho melhor deitar em cima do colchonete... - Marcela diz rindo da situação - É bem mais confortável!
Gizelly se deita novamente, dessa vez sobre o fino colchão e Marcela volta a beijá-la imediatamente. Ela se posiciona entre as pernas da morena que já estavam semiabertas e vai descendo os beijos pela extensão de seu pescoço com calma. A loira começa então a sugar delicadamente aquela região deixando alguns chupões leves, o que resultava em uma Gizelly cada vez mais excitada. Sua respiração ficava cada vez mais ofegante e sem intenção alguma, ela soltava alguns gemidos baixos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal - Gicela
FanfictionAmigas desde o ensino fundamental, Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan se conhecem melhor que suas próprias mães. Donas de uma amizade inabalável, elas partilham segredos e confidências uma com a outra. Mas depois de uma festa confusa e um beijo agua...