- Lembra quando eu disse pra você, que iria ver a minha avó?
- Sim... Mas, não era só uma desculpa?
- Era... Mas, na verdade, eu vou pra lá mesmo!
- Vai? - Havia certa tristeza na voz de Gizelly.
- Vou!
- E... Quanto tempo você vai ficar lá?
- Dez dias. Minha vó estava com saudade, disse que queria me ver antes de morrer - ela sorri - O mesmo drama de sempre... Enfim, vou cinco dias antes do natal e vou voltar dia 31 logo de manhã, minha mãe não quer abrir mão do jantar de ano novo dela...
- Dez dias?
- É...
Os olhos de Gizelly começam a ficar marejados. Marcela sente como se seu coração partisse ao ver aquilo. Ela prontamente abraça Gizelly e as duas se deitam novamente.
- Amor... - a loira diz acariciando os cabelos da garota - Não fica assim!
- Mas é que eu não quero ficar longe de você... - a voz de Gizelly estava começando a ficar embargada - Poxa, são dez dias...
- Eu sei meu anjo, eu também vou morrer de saudade... Mas nós ainda temos uma semana!
- Só?
Marcela ri.
- Parece pouco, mas vou fazer de tudo pra cada segundo passar bem devagar! Ok?
- Ok...
As duas ficaram abraçadas por mais alguns minutos até que Marcela tem uma ideia.
- Amor...
- Hum?
- A gente tá aqui... Nesse quarto... Nessa casa... Sozinhas...
Gizelly olha para Marcela, a loira estava com uma das sobrancelhas levantadas e sua expressão era completamente maliciosa.
- Tá pensando o mesmo que eu? - Gizelly pergunta no mesmo tom malicioso.
Marcela apenas balança a cabeça fazendo que 'sim'.
-x-
- Pai? - Pablo dá duas batidas na porta do escritório onde o homem estava - Posso entrar?
- Claro! - Osmir faz um sinal chamando o rapaz para dentro da sala.
- Posso falar com o senhor um pouco?
- Sim, sobre o que quer falar?
Pablo se ajeita na cadeira e apoia um dos braços na mesa.
- O senhor não acha estranha essa aproximação repentina da Gizelly com aquela loira?
Osmir p arqueia uma das sobrancelhas, ele se encosta na cadeira e une as mãos em forma de "soco" sobre o colo.
- Como assim?
- Ah... Sabe como é, esses dias pra trás eu notei umas mensagens esquisitas no celular da Gizelly, que essa loira havia mandado pra ela.
- Pablo - dessa vez Osmir muda de posição colocando uma das mãos sobre a mesa e com a outra mexia em seu bigode - Você não está falando isso por que levou um 'não' de Marcela não é? Porque, veja bem, quando aquela outra garota preferiu seu irmão à você...
- Pai não! - ele interrompe o homem - Eu já superei a Júlia... Além do mais, anda rolando por aí, uns boatos de que a Marcela andou beijando umas meninas em uma festa de Halloween que teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal - Gicela
Fiksi PenggemarAmigas desde o ensino fundamental, Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan se conhecem melhor que suas próprias mães. Donas de uma amizade inabalável, elas partilham segredos e confidências uma com a outra. Mas depois de uma festa confusa e um beijo agua...