Passado

188 35 39
                                    

Já faziam alguns dias que Osmir estava reparando na aproximação de Gizelly e Marcela. Ele sabia muito bem que elas sempre foram amigas, mas alguma coisa havia acontecido, pois as meninas estavam mais grudadas do que nunca.

- Essa amizadezinha da Gizelly com aquela hippie... - ele diz se deitando na cama - Você não acha meio estranha não? 

Márcia estava de costas para o marido. Ao ouvir aquilo ela sente seu coração parar por alguns segundos.

- Como assim estranha? - ela se deita ao lado do marido e apóia o cotovelo no travesseiro - Elas sempre foram amigas, não tem nada de estranho. - ela tentava parecer o mais tranquila possível, mas a mulher estava realmente nervosa.

- Ah não... Elas ficam se abraçando o tempo todo. Andando de mãos dadas... Não é normal. 

- Ai amor, isso é normal sim... Deixa elas... Eu também abraço minhas amigas!

- Mas você é casada! E suas amigas também! Elas são duas garotinhas... E outra! Essa Marcela ai, filha daqueles hippies esquisitões... Não tenho nada contra eles, mas sei lá... Eles são completamente liberais, não iriam perceber se a filha deles estivesse fazendo algo errado nunca! E se percebessem iriam levar numa boa - ele imita Ricardo arrastando a voz.

- Ai Osmir que mania! - a mulher se ajeita na cama - Você ainda vai se dar muito mal com esse teu preconceito besta viu! 

- Que preconceito mulher? Não é nada disso!

- Hum, uhum

-  Não, só estou dizendo a verdade! Esses hippies tem esse negócio de serem liberais, faça amor não faça guerra... Não quero minha filha metida nisso.

- Engraçado que até ontem você nem ligava pra isso! Inclusive - ela virou novamente para o homem - Quando a gente se mudou pra cá, você vivia dando em cima da Josi!

- tsc Eu dava em cima dela Márcia?

- Sim! 

- Imagine mulher!

- Aaaaah, conta outra!

- Eu sempre te respeitei! 

- Ah homem me poupe vai! 

- Oras...

Apesar das constantes discussões e das diferentes formas de opinião, Osmir e Márcia se amavam. O homem não era de todo ruim e a mulher sempre foi completamente apaixonada por ele desde a primeira vez que se viram. 

Os filhos do casal já sabiam de cór a história maluca do romance dos pais.

Osmir vinha de uma família de classe média, nem rica e nem pobre. Márcia já vinha de uma linhagem mais endinheirada. Osmir era o sexto, de dez filhos. Sua família era conhecida pela tradição de grande linhagem e homens férteis. Márcia, por sua vez, era a única filha mulher, irmã de quatro homens. Por conta disso, sempre foi mimada e paparicada por todos. Ambos foram criados em famílias católicas. Quando o rapaz foi fazer faculdade de direito na capital, conheceu Márcia, que estava na mesma turma, do mesmo curso, da mesma universidade. Foi amor à primeira vista.

Logo os dois começaram a se envolver. Primeiro por trabalhos de grupo, depois para tomar umas depois da aula e, logo após alguns meses de muita conversa sobre leis, músicas e religião, os dois acabam dormindo juntos. 

Apesar da igreja pregar que era errado sexo antes do casamento, os dois não conseguiram resistir. Mais alguns meses se passaram e a família de Márcia descobriu da pior maneira possível que a filha não era mais virgem... A menina estava grávida.

Foi uma loucura. As duas famílias se alfinetando. Os pais de Márcia obrigando-a a casar. Osmir que não sabia se ficava feliz por ter um filho ou com medo pelas constantes ameaças que sofria por parte do pai da garota.

Atração Fatal - GicelaOnde histórias criam vida. Descubra agora