A festa de halloween será amanhã, e Marcela ainda não tinha decidido qual fantasia iria usar. A verdade era que ela já não tinha cabeça para pensar em festas ou fantasias, ela só conseguia pensar em como controlar a vontade enorme que tinha de contar tudo para Gizelly. A garota não merecia que Marcela escondesse algo tão grande e importante dela assim, não depois de tudo o que ela fez para a loira. Marcela decidiu contar para ela naquele dia. Assim que Gizelly foi embora, a loira começou a conversar com Paulo sobre a situação.
- Você acha que eu deveria contar para ela? - ela pergunta para Paulo que estava em seu quarto, de costas para ela.
- Contar o que? Para quem?
- Para Gizelly... Que sou bi!
- Acho! - ele diz se sentando na cama - Aliás, deveria ter feito isso a muito tempo!
- Mas e se ela...
- Marcela, ela não vai fazer nada! Ela também é - Paulo disse aquilo sem perceber.
Marcela o encara, séria.
- Como assim ela também é?
Paulo respira fundo e começa a brincar com o lençol que estava entendido sobre a cama.
- Ela nunca falou nada para mim... - ele dizia em um tom sério - Pra ninguém na verdade! Mas eu acho que a Gizelly também faz parte do vale...
- Mas se ela não disse nada como você sab...
- Ah Marcela! - ele diz interrompendo-a - Repara bem nela, dá pra perceber! Ela nem toca direito no namorado dela, tenho certeza de que nunca fez nada além de dar uns beijos nele. Sem contar no jeito que ela olha para algumas meninas lá da escola... Meu Deus, só falta ela arrancar a roupa da garota ali mesmo e fazer sabe lá Deus o que!
- Paulo... Gizelly sempre gostou de garotos! Sempre falava deles para mim!
- Para disfarçar né querida!
- Não sei... Não acho que ela esconderia isso por tanto tempo assim...
- Ah claro, ela não esconderia não. Com toda certeza ela se assumiria para a família dela ou qualquer outra pessoa da cidade que conheça os pais bem liberais que ela tem, não é mesmo?
Marcela sente seu corpo gelar. Aquilo não podia estar certo. Não tinha nada haver. Será que Paulo realmente tinha razão? De repente parece que tudo estava acontecendo ao mesmo tempo. Daniel terminar o namoro, aquela estranha obsessão em querer contar tudo para Gizelly, uma festa que ela nem ao menos entendia o porquê de ter sido convidada, e a possibilidade de sua melhor amiga ser lésbica e ter escondido esse segredo por tanto tempo. Afinal, o que diabos estava acontecendo na vida da garota? Será que ela estava tão preocupada com ela mesma durante todo esse tempo que nunca reparou no que estava acontecendo a sua volta?
(...)
Gizelly já estava se preparando para ir dormir. Ela não teve aula, mas seu dia foi cheio da mesma maneira. Marcela não se decidia, ela sentia uma mistura de abandono e alívio ao mesmo tempo. Gizelly até perdeu as contas de quantos abraços deu na garota. Mas depois de todo aquele choro e daquela sessão de xingamentos, ela ficou um pouco apreensiva quando Marcela disse que precisava conversar sério com ela. Gizelly até insistiu para que a loira dissesse logo, mas ela disse que não era a hora, que já estava tarde e que não queria assustá-la... Mas sério, em que mundo a frase "Precisamos conversar?" não assustava alguém?
Gizelly decide então dormir, amanhã era dia de prova e tinha a bendita festa que ela fazia questão de constar presença.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal - Gicela
FanfictionAmigas desde o ensino fundamental, Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan se conhecem melhor que suas próprias mães. Donas de uma amizade inabalável, elas partilham segredos e confidências uma com a outra. Mas depois de uma festa confusa e um beijo agua...