Reencontros

167 31 82
                                    

Depois de uma longa conversa no telefone, Gizelly aceita o convite da irmã para ir até São Paulo visitá-la. Como não tinha condições de pagar uma viagem como essa, Manu depositou uma quantia na conta da garota para que ela comprasse a passagem. Gizelly precisou de cinco dias para poder arrumar tudo no quarto do hotel onde estava e o que levaria para a viagem. Finalmente o dia mais esperado por ela chegou, ela iria reencontrar seu melhor amigo e a irmã. A morena logo embarca. Assim que o avião pousa, Gizelly desce no aeroporto e vê um homem vestido com um terno azul escuro, segurando uma plaquinha com seu nome. Ela vai até ele e se apresenta.

- A Sra. Manuela me mandou vir buscá-la! - ele logo mostra o caminho para ela.

Eles vão até o carro. Gizelly entra e espera o homem guardar sua mala no carro. Logo o motorista entra no veículo e eles começam a andar. Gizelly observava atentamente o caminho que o motorista fazia, não queria deixar nenhum detalhe passar em branco. Logo eles chegam ao seu destino. Gizelly fica impressionada quando vê a casa de Paulo e Manu. Tinha três andares. O terreno era grande o bastante para se ter uma quadra de tênis de cada lado. Havia uma fonte logo na entrada. Gizelly desce do carro e pega sua mala com o motorista. Alguém lhe abre a porta e tudo é ainda mais lindo. A casa toda tinha ornamentos detalhados na cor dourada. Havia uma escada em espiral bem no centro da casa. As paredes brancas combinavam perfeitamente com os quadros coloridos que decoravam-nas. Gizelly ainda estava observando tudo o que podia quando ouve uma voz familiar, que estava um pouco mais grossa agora.

- Fala verdade, eu tenho bom gosto né?

A morena se vira e vê Paulo. Ela corre e o abraça. Ele devolve o gesto com toda a intensidade possível. Finalmente a saudade estava dando espaço a outro sentimento. Gizelly finalmente solta o rapaz e o olha, só então que ela percebe que Paulo estava diferente. Mais alto, mais forte, o topete em compensação estava mais baixo. Ele exibia uma barba muito bem feita.

- Oh meu Deus Paulinho! Olha só você!... Meu Deus!

O rapaz ri.

- E olha só pra você! Tá mais alta! Olha esse corpo gente! Esse cabelo! Gigi, você tá um mulherão da porra hein?!

- Nisso eu tenho que concordar! - uma voz surge da escada. Gizelly se vira para ver quem era e fica surpresa. Manu estava descendo as escadas, deslumbrante. Ela estava diferente, havia mais curvas em seu corpo, seus cabelos estavam maiores na altura dos ombros e ainda conservava as várias ondas que sempre teve. Seu rosto ainda conservava os mesmos traços fortes de sempre, porém estava levemente mais fino. Manu vem andando na direção da irmã com um sorriso enorme no rosto. Ela para em frente a Gizelly, olha para a moça de cima a baixo e a abraça com toda a força. As duas começam a chorar ao mesmo tempo. Paulo também se emociona ao ver a cena.

- Ai gente, parece aqueles programas de TV que junta as famílias tudo de novo...

Depois de um longo tempo as duas se soltam.

- Minha menina... Você cresceu tanto! - Manu diz enxugando as lágrimas do rosto da garota.

- E você... Manu... Você tá linda! 

Ela ri. Manu puxa Gizelly para perto do sofá e as duas se sentam.

- Mas então me fala, aonde você tá morando agora?

- Er... Eu alugo um quarto em um hotel...

- Argh... - Paulo se senta ao lado dela - Que horror menina, até quando vai ficar enfurnada lá naquele cu de mundo? 

- Paulo Ricardo! - Manu o repreendeu - Ela acabou de voltar! Não tem nada em lugar nenhum! 

- Desculpa... 

Atração Fatal - GicelaOnde histórias criam vida. Descubra agora