Saudades do seu beijo

210 39 28
                                    

Gizelly acorda animada. Hoje seria a última sexta-feira que ela passaria com 15 anos. Tudo bem que isso não mudaria nada na vida da garota, mas ela sentia que era especial. Ela logo levanta e se arruma. Ela coloca seu all-star vermelho, que já estava ficando desbotado, mas era o tênis favorito dela, por isso usava somente em ocasiões especiais. Ela toma o café da manhã com calma, pega sua mochila e vai até a porta, quando a abre, vê Marcela encostada na cerca que tinha em volta de sua casa. Ela corre até Marcela e abraça a garota euforicamente.

- Hummm, bom dia! - a loira diz retribuindo o abraço - Tá feliz hoje?

- Simmmm!

- Posso saber o por que disso tudo?

- É que a festa é amanhã! 

- Nossa - Marcela olha para os pés da morena - Ta feliz mesmo, tá até usando o all-star vermelho...

Gizelly também olha para seus pés e sorri concordando. As duas logo começam a andar. No caminho Gizelly cumprimenta quase todo mundo. 

Marcela gostou de ver aquilo. Já fazia algum tempo que ela não via a morena tão animada daquela maneira. Elas chegam na escola no horário de sempre e logo veem Paulo.

- Olá minhas rainhas - ele disse se aproximando - Como vão vossas excelências? 

- Muito bem, obrigad...

- Olha os pés dela! - Marcela corta a fala de Gizelly.

Paulo vai descendo os olhos pelo corpo de Gizelly até chegar em seus pés.

- Ai não! - ele disse depois de analisá-la - Que que foi que aconteceu? Ganhou na mega?

- Não! - Gizelly responde.

Ele olha maliciosamente para as duas garotas, se aproxima delas mais um pouco e diz quase cochichando.

- Ces transaram?

- PAULO! - Elas dizem em coro e dão um tapa em cada braço do garoto.

- Não é nada disso seu pervertido! - Gizelly responde dando um tapinha no braço do garoto.

- Ela tá feliz por causa da festa! - Marcela explica.

- Festa? - Ele pergunta confuso

- É Paulo - Marcela disfarça enquanto faz um sinal com os olhos - A Festa.

Gizelly o olha quase decepcionada. O garoto tinha esquecido da tal festa pois estava tão concentrado na surpresa de Marcela para Gizelly, que os demais acontecimentos passaram batidos para ele.

- Claaaro! A festa... Af! Claro que eu sei boba - ele brinca com a morena - Tô só brincando...

O sinal toca e eles entram na escola. Marcela e Gizelly teriam as mesmas aulas naquele dia, então Paulo foi para a sala dele.

- Má, vem ao banheiro comigo?

- Claro! 

As garotas entram no banheiro e Gizelly logo vai para uma das cabines e Marcela confere sua roupa enquanto a morena estava lá. Assim que Gizelly termina, ela vai até a pia lavar as mãos. Marcela espera pacientemente ela terminar, se aproxima e segura carinhosamente o braço de Gizelly virando-a para si.

- Saudades do seu beijo... - ela se aproxima de Gizelly e deposita um selinho demorado em seus lábios.

- Marcela!- A morena chama a atenção da outra garota mas não consegue manter a serenidade - Aqui não! Pode entrar alguém...

- Que se dane! - Marcela segura Gizelly pela cintura e volta a beijá-la, mas dessa vez com mais intensidade.

Gizelly não nega o beijo, ela também sentia falta do contato com a loira. De repente ela ouve o barulho da porta abrindo e puxa Marcela para uma das cabines. Duas garotas entram no banheiro e Gizelly faz um sinal com o dedo na boca fazendo um quase inaudível 'shhh' para Marcela.

- ... Mas ninguém sabe ao certo porquê.

- Mas ele não estava internado?

- Sim!

- Como alguém pode ser preso estando internado  em um hospital?

- Sei lá... Acho que eles esperam a pessoa melhorar e levam embora...

- Mas por que ele foi preso?

- Pelo que o Ricky falou, fizeram uma denúncia anônima de tentativa de estupro...

- Que? 

Gizelly ficou aflita. Ela olha para Marcela que consegue saber exatamente o que se passava na cabeça da morena: 'Será que é quem eu tô pensando?'

Marcela percebendo a insegurança de Gizelly, apenas segurou a mão da garota e lhe ofereceu um sorriso iluminado para ela.

- É! E sabe do que mais? -  a garota do lado de fora continua -  Ele deve ter apanhado da pessoa que ele tentou estuprar, porque acharam ele desmaiado...

- E quem achou?

- Ninguém sabe!

- Mas e a Gizelly?

A garota engole seco.

- Tá todo mundo falando que ela deu um pé nele, mas ninguém sabe o porque...

- Hum... Mas estava na hora mesmo dela tomar uma atitude... Dante não era o cara pra ela.

- Ele não é cara pra ninguém! Ainda bem que tá preso, pelo menos agora não vai mais encher o saco!

Demora um pouco para as garotas saírem do banheiro. Gizelly e Marcela já estavam impacientes. Quando elas perceberam que as garotas saíram do banheiro, Gizelly olha para Marcela, porém não consegue dizer nada. Marcela a abraça durante alguns minutos e as duas logo saem da cabine.

- Ninguém sabe... - Gizelly diz quase sussurrando para si mesma.

Marcela estava atrás de Gizelly. A morena estava com as duas mãos sobre a pia. A loira se aproxima e segura a cintura de Gizelly com uma das mãos.

- Tá tudo bem?

- Ninguém sabe... - ela repete, mas dessa vez mais alto, ela se vira e olha para Marcela - Ninguém sabe!

- Quem não sabe do que?

- Ninguém sabe sobre mim e Dante... Sobre eu e você! 

Marcela finalmente entende. As garotas que estavam ali nem a citaram e muito menos desconfiam do que realmente aconteceu entre Dante e Gizelly. Depois de alguns tempo as duas saem do banheiro e vão para a sala. Durante toda a aula Gizelly não conseguia parar de pensar no que aquelas garotas disseram. Durante o intervalo seus pensamentos ficaram ainda mais persistentes. Ela já não via mais a hora de sair da escola e entender toda aquela história direito. 

Os minutos pareciam demorar séculos para passar. Marcela percebeu que Gizelly estava impaciente e inquieta e ela sabia muito bem o porquê. Assim que o sinal da última aula toca, a morena pega sua mochila e sai em disparada deixando Marcela para trás. A loira até tenta acompanhá-la, mas logo a multidão de alunos aparece em sua frente e ela não consegue mais ver Gizelly. 

Marcela tentava encontrar a morena na porta da escola quando Paulo aparece.

- Tá procurando o que bebê?

- A Gi. - Marcela disse ainda olhando para longe.

- Ela foi embora sem você?

- Sim...

- Por que?

Marcela se vira para Paulo e diz em um tom razoavelmente baixo.

- Dante foi preso!


Atração Fatal - GicelaOnde histórias criam vida. Descubra agora