Dure para sempre

214 41 48
                                    

Aline se sente um pouco intimidada mas não abaixa a cabeça.

- Eu não vou fazer nada, mas a polícia vai!

- Ah, sério? - Pablo vinha logo atrás do pai - Por que?

- Porque o meu irmão quase morreu! Ele precisou ser internado às pressas! Acharam ele desmaiado no meio da rua! - ela se vira para Osmir novamente - O que é que você tava pensando seu louco?!

- Tava pensando em proteger a minha filha, sua garotinha mimada! - ele eleva um pouco o tom.

- Como assim proteger? Por que ela precisaria ser protegida?

- Porque o louco do seu irmão tentou estuprar a minha filha! 

Gizelly ao ouvir aquilo senti um enjoo enorme. Ela não queria mais ficar ali. Não queria mais lembrar daquilo. Aquela conversa estava causando um mal estar horroroso na garota.

- Gi, você tá bem? - Manu sussurra tentando não chamar a atenção.

- Eu não... Eu não quero... Me tira daqui! Por favor! 

- Claro... - Manu olha para Marcela - Me ajuda a levar ela pro quarto.

- NÃO! NO MEU QUARTO NÃO!

Todos ouvem Gizelly gritar. Marcela e Manu levam a garota para fora, a fim de que ela respire. Elas percebem que ela não estava bem, então decidem levar Gizelly para a casa de Marcela.

Aline viu o estado em que Gizelly se encontrava e ficou cada vez mais perplexa.

- Ele o que?

- Foi isso mesmo! Dante tentou estuprar minha filha, e se não fosse a loirinha ter chego e visto, ele teria feito algo muito pior! Portanto, sim! Eu quase matei o seu irmão, porque ele é um babaca, mal educado e que não sabe o que significa a palavra respeito! 

Aline já tinha ouvido demais. Ela não conseguia acreditar no que acabou de escutar. Como ela poderia acreditar que o garotinho que ela tinha ajudado a criar fez algo tão estúpido? Quando Dante havia se tornado aquele tipo repugnante de pessoa? Por que ele tentaria fazer aquilo com Gizelly? Uma garota tão meiga, doce e gentil como ela não merecia algo assim.

- Meu deus... Me desculpem! - Aline sente uma tristeza enorme invadir seu ser - Eu não... Ele... Oh meu Deus... 

Ela se vira e vai embora. Pablo, Osmir e Márcia ficam na sala. Um clima tenso e pesado tomou conta da casa imediatamente.

- Eu vou me deitar, o dia de hoje já deu pra mim! - Osmir vai para o quarto sem dizer mais nenhuma palavra.

Márcia e Pablo fazem o mesmo.


 -x-


Duas semanas depois 

Faltavam apenas dois dias para a festa de aniversário de Gizelly. Muita coisa havia acontecido nas últimas duas semanas. Gizelly já estava um pouco melhor, e o trauma que ela havia sofrido antes, agora faz parte do passado. Marcela, durante todo o tempo que Gizelly precisou, esteve ao lado dela, ajudando, consolando, sendo a amiga que ela precisava. E aos poucos aquela amizade se transformou em algo maior. A morena, que outrora disse que aquilo nunca iria funcionar, foi se entregando cada vez mais à Marcela. Porém a loira queria transformar aquilo em algo sério.

- Paulo! - loira grita chamando atenção do garoto, ele para e espera ela se aproximar.

- Fala xuxu.

- Eu preciso da sua ajuda!

- Favores vinte reais, se eu tiver que levantar, trinta!

- Eu quero pedir a Gizelly em namoro!

Atração Fatal - GicelaOnde histórias criam vida. Descubra agora