6

388 47 96
                                    

- Onde já se viu? Eu Pain, dormindo na baía, aqui tem muito mosquito. - Bateu na própria testa matando um mosquito. - Ele vai me pagar caro, vou vota nele pra ir pra ele sair.

- Eu também. - Disse Sasuke cruzando os braços.

- Parem de reclamar, o paredão vai ser daqui a 3 dias, então veremos quem vai pra roça, meu voto vai ser pra ele. - Disse Konan se sentando na beliche de cima.

- Você vai votar em quem Madara? - Perguntou Pain matando outro mosquito no tapa.

- Meu voto é secreto. - Disse ele se deitando na cama de baixo e fechando os olhos como se os três não estivessem ali.

- Que abusado. - Sussurou Sasuke.

•••

- Hoje foi um dia difícil. - Disse Juzo se jogando na cama.

- Meus braços estão dormentes. - Disse Karin se referindo aos baldes de água que teve que carrega o dia todo com a dupla.

- Eu nunca mais vou mexer com o Tobi. - Disse Suigetsu.- Eu tenho certeza que ele está sendo protegido pela produção do canal da Record.

- Fica tranquilo, porque ele vai sair nessa primeira roça. - Disse Juzo confiante.

- Quem vocês acham que vai pra roça? - Perguntou Karin.

- O Tobi não vai escapar, provável quem também vai acompanhar ele é o Shin e pouco provável o Hidan e o Deidara. - Respondeu Suigetsu.

Os três concordaram com a cabeça.

•••

Sasori beijava o pescoço de Deidara enquanto o loiro passava suas mãos sobre suas costas como demonstração carinho. O de cabelo vermelho havia se interessado por ele desde a primeira vez que se viram no programa, não conseguiu tirar os olhos daqueles olhos azuis. Assim, Deidara pensava o mesmo sobre o garoto da marionete.

- Sasori para alguém pode ver.- Sorriu Deidara.

- Meu amor todos estão vendo em rede nacional.- Debochou Sasori.

- É verdade. - Sorriu envergonhado.

- Esse é um nível de lerdeza do Tobi, não passou nem um dia e você já tá pegando as manias dele.- Brincou Sasori.

- Fazer o quê? - Deu de ombros.- O garoto é contagiante e alegre demais.

•••

- Você acha que pode me  ATRAPALHAR ? - Gritou Kakuzu com Hidan que se asssutou com o moreno que chegou perto dele.

- Não gritar comigo, Kakuzu.- Se irritou com o moreno que zombou dele o empurrando no sofá.

- Quem você pensa que é? Pra atrapalhar os meus negócios com o Zetsu. - Aproximou seu rosto do albino que se sentiu envergonhado com a aproximação mais ainda do mais velho.

- Você ia dá dinheiro falso pro tadinho do Zetsu. - Se defendeu.

- Você me irrita moleque. - Segurou seus cabelos atrás da cabeça e puxou pra trás deixando o pescoço exposto e o rosto pro teto.

- Kakuzo você não pode me agredir. - Disse com medo. - Você vai ser....

Não conseguiu terminar a frase, pois os lábios do moreno se chocaram com o seu de forma bruta e quente, tentou relutar no início mais logo sedeu ao beijo. Os lábios de Hidan tinham gosto de cereja e mel era como está nas nuvens, Kakuzu estava tão derretido por dentro que poderia ficar dias na boca do outro. Sua não foi pra nuca do platino e fez carinho com as pontas dos dedos calejados em seus fios de cabelo. Kakuzu teve que encerrar o beijo por falta de ar, se separou do albino que o olhava com o rosto vermelho e ofegante.

- Porque fez isso? - Perguntou tentando puxa o ar de volta.

- Você é tagarelar demais, tinha que fazer algo pra você calar essa boca de cartola. - Se virou de costas e saindo da sala deixando um Hidan bem pensativo e com sentimentos estranhos na barriga.

•••

- SHIIIIINNNN. - Tobi pulou na cama de Shin onde o mesmo estava deitado lendo um livro que carregava consigo.

- Oi, Tobi.- Disse neutro não tirando os olhos do livro por nenhum segundo.

- Eu estava pensando aqui comigo. - Disse apontando pra si próprio. - Se o nome da cor é laranja por que o limão não se chama verde?

Shin fechou o livro interessado na pergunta.

- Talvez porque quisessem assim.- Respondeu ainda na dúvida. - Mais porque dessa pergunta logo agora em plenas 19:30 da noite? - Perguntou curioso.

- As vezes eu faço isso liga não. - Falou como quem quer nada. - Sabe eu tenho um amigo que ele adora ler. - Seu coração esquentou quando se lembrou desse fato.

- Sério? - Perguntou sorrindo. - Seu amigo tem nome?

- Humm...Ele tem vários. - Disse misterioso.

- Tobi, eu não percebi que não sei nada sobre você e ninguém da casa sabe. Alguém sabe quem é você fora daqui pelo menos? - Perguntou intrigado.

- Ninguém sabe quem eu sou. - Bateu as palmas no ar. - A única coisa que posso te dizer sobre mim é que tenho bons dois amigos fora daqui. - Disse animado.

- Entendo. - Sorriu de lado. - Como eu te disse na primeira vez, quando quiser me dizer algo pode me dizer.-  Tocou na  mão de Tobi que estava coberta por luvas pretas.

- Posso dormir com você hoje? - Perguntou se referindo a dormir na mesma cama, a sua era do lado da dele, mais mesmo assim. - Digo, as vezes eu tenho pesadelos e não queria acordar gritando no meio na noite.

- Pode claro. - Tobi pulou em suas costas animado e o abraçou. - Que tipo de pesadelos.

- São aleatórios, normalmente são espíritos e paralisia do sonho.- Se arrepiou com a idéia de sonhar com isso novamente.

•••

- Parece que a piãozada tá com um pé atrás. - Brincou Yahiko. - A roça está se aproximando e queremos ver você, telespectador votando em quem você quer que ganhe na primeira roça, vamos que vamos.- Disse animado. - Tenha uma boa noite e até a próxima.

A Fazenda || AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora