- A vai tomar no cu seu religioso de merda! - Xingou Sasori dando o dedo do meio para o de cabelos vermelhos.
- Vai você seu anão de jardim. - Hidan jogou um pedaço de ovo em cima de Sasori que desviou caindo na cabeça Shin.
Que se irritou e deu um grito:
- PAREM COM ISSO JÁ. - Os dois ficaram estáticos. - E LIMPEM ESSA BAGUNÇA.
- SIM, SENHOR!.- Falaram juntos.
A briga aconteceu por conta que Hidan mexeu nas coisas de Sasori sem autorização. Enfim, era só mais um dia normal na vida deles.
- É só mais um dia normal na fazenda. - Disse Konan balançando a cabeça negativamente.
- Pode me passar o ketchup? - Perdiu Pain para Zetsu que passou na mesa para ele.
- Eu estava pensando aqui comigo, depois da minha consulta e logo depois que você terminar seu trabalho que tal nós dois irmos tomar um banho de piscina? - Perguntou Zetsu sorrindo pra Pain passando sua mão no pênis do mais novo por baixo da mesa.
Que sorriu em resposta e deu um mini pulo com a audácia do mais velho, roubou um selinho do dualidade e voltou a comer seu pão de queijo com presunto.
- Nada disso. - Reeprendeu Kakuzu. - Hoje, é o meu dia de limpar a piscina de acordo com o senhor líder ali.- Apontou para Obito que estava o todo tempo calado aquela manhã. - Então nada de piscina hoje pra ninguém.
Zetsu fez bico e cruzou os braços emburrado.
- Podemos então aproveitar o resto da tarde e ficar andando pela fazenda.
- É pode ser. - Fez bico de lado, selando seus lábios nos do ruivo que tinha gosto de maça, eram bem carnudos, assim como os seus, suas bocas foram feitas um para o outro, isso eles tinham certeza.
- Kisame, podemos conversar a sós? - Pediu Itachi meio apreensivo.
- É claro. - Levantou-se da mesa com certa dificuldade.
O tubarão sentia-se bem cheio, seus seios estavam bem sensíveis e doloridos isso era perceptível para Itachi quando ouvia dos grunidos baixinhos de dor. Sentaram-se na varanda da fazenda nos puffs verdes.
- Kisame, eu queria te pedir perdão novamente, eu quero construir uma família com você e nosso bebê, longe da minha família, somente eu e você, em uma casinha. - Olhou para o tubarão que continuava calado.
- Você me magoou bastante, amar uma pessoa não é o suficiente para perdoar, mesmo que seus erros tenham sido para me ajudar ou sei lá. Eu te amo, mas isso é o bastante para sustentar uma relação? - Perguntou curiosamente.
- Eu....- Analisou as palavras de Kisame por um segundo e disse. - Eu não sou perfeito, Kisame. Eu vou errar todas as vezes, como também vou acertar em nosso relacionamento. Sabe, a única vez em que aceitei em nossa relação?
Kisame balançou a cabeça negativamente.
- Foi em você e no nosso bebê, você e esse filhote foram o maior acerto da minha vida. E o meu maior erro foi ter metido minha família manipuladora no meio que quero que todos vão pra puta que pariu, hoje em diante. Eu tenho vergonha de mim por isso.- Tocou o joelho do tubarão. - Amar não é o suficiente, você está certo. Mas eu te amo, eu não posso amar ninguém, foi amor a primeira vista, foi você, foi sempre você, é como se fôssemos almas gêmeas. Sempre foi você.
O azulado puxou Itachi pela nuca de uma que quase se desisquilibrou e caiu em cima do tubarão, porém, conseguiu apoiar suas mãos na parede e uma na coxa do maior, o mais velho selou seus lábios desesperado por um beijo, como se tivesse passado semanas ou anos sem se beijar, o mais novo abriu a boca deixando a língua do maior explorar sua boca, até que Itachi decidiu dominar o beijo, uma batalha de línguas serpenteando. A mão de Kisame segurava a nuca de Itachi arranhando e a outra seu rosto, a mão de Itachi passou para a cintura do maior. O beijo de Kisame era bruto, só que ao mesmo tempo carinhoso. Por último o mais novo puxou o lábio inferior do tubarão com os dentes e sorriu, deixando mais alguns selinhos carinhosos. Sorriam ofegantes com suas testas coladas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda || Akatsuki
FanficUm reality show tem entrada todos os anos e dessa vez é a fazenda 13 meus queridos, com muito fogo no feno e muito mais. Foram convidados 18 participantes da Akatsuki a participar de a fazenda, terão que conviver 24 horas juntos, o programa será gu...