No outro dia acordaram com os sons de panela tocando. Assustando Tobi que caiu no chão batendo a máscara no chão.
- PARA COM ESSE BARULHO DESGRAÇADO. - Konan puxou as panelas da mão de Pain que olhava pra todos sério.
- É o seguinte bando de morto vivo, todos tem que levanta cedo, não estamos em casa, estamos em um reality show. - Disse cruzando os braços.
- E quem é você pra mandar em nós? - Perguntou Tobi de baixo da máscara.
O ruivo se aproximou de Obito que deu um passo pra trás sendo intimidado por o homem que o olhava nos olhos como um predador, segurou os ombros de Tobi e aproximou seu rosto onde seria a sua orelha coberta pele tecido da máscara e disse com sua voz rouca e grossa, que fez todos os pelos do ninja se arrepiarem.
- Pain. - Tobi corou violentamente, ele agradeceu por está com a máscara ou não saberia o que fazer.
- Você não é o nosso líder. - Respondeu ele com sua voz fina e estridente que fez Pain fecha os punhos de raiva, ele queria tanto arrancar aquela máscara e dá um sacode nele.
- Vamos as regras, você não vai mandar em mim, até porque eu sou Madara Uchiha, ninguém me dá ordens.- Se levantou da cama e deu três tapinhas no ombro do ruivo e trombou com o mascarado. - Ver por onde anda esquisito.
- Eu nem saí do lugar! - Tobi encolheu os ombros, fazendo pouco caso.
- Não me interessa quem vai mandar em quem não vai, eu só quero saber quem vai fazer a comida. - Disse o ruivo cruzando os braços.
- Deixem comigo. - Itachi saiu da cama indo pra cozinha, sendo acompanhado pelos demais.
Quando Sasuke iria sair foi segurado pelo braço por um participante, ele se assustou no começo e olhou pra trás vendo que era o Orochimaru a Cascavel do Piauí.
- O que você quer? - Perguntou puxando seu braço volta.
- Tem uma barata nas suas costas. - Disse sorrindo.
Os olhos de Sasuke se arregalaram, correu pra cozinha desesperado se batendo, tentando tirar a barata das costas, tirou a camisa e subiu no balcão de medo.
- MATAAAA A BARATAAAAA.
- Barata? - Konan subiu na mesa junto com Deidara que começaram a grita de medo.
- MATA A DESGRAÇADAAAAAAA. - Madara subiu em cima da cadeira junto com Shin que tentava o empurra.
- Eu joguei o chinelo errado, merda. - Choramingou Itachi.
- Essa porra voar. - Zetsu se abaixou.
- MATEI ESSA PORRA. - Pain bateu com o chinelo na barata a esmagando. - Agora limpa. - O ruivo saiu do local indo pra sala senta.
- Aqui só tem maricas. - Zombou Jugo.
- Então porque você não foi mata? - Perguntou Juzo com a sombrancelha arqueada.
- Preguiça.
- Sei viu...
- DEIDARA SENPAIIIIIIII. - Todos olharam Tobi que pulou nas costas do loiro que ficou sem entender.
- O que foi Tobi, hum? - Disse bravo tentando tirar o mascarado das costas.
- Você pegou o meu shampoo? - Perguntou não soltando do loiro se apertando mais nele.
- Eu não uso pantene, só uso loreal paris, então me deixa em paz, hum. - Tentou se bater na parede pra ver se comseguia se soltar dele. - Mais que cara chato, alguém me ajudar, hum.
- Para de palhaçada garoto. - Hidan puxou Tobi de Deidara o jogando no sofá em cima de onde Kakuzo havia colocado seu dinheiro pra contar.
Os olhos de Kakuzu olharam com ódio para Hidan, que deu um sorriso sapeca no rosto, deixando o mais velho com ódio dele.
- Sinta-se morto. - Fios pretos começaram a sair do corpo dele indo em direção do albino que correu pegando sua foice.
- deus jabiroca me proteja. - Beijou o seu colar.
- Engraçado jabiroca, rima com piroca, neh. - Kisame disse pra todos ouvirem.
Arrancando risos de todos, menos de Hidan que cruzou os braços e se sentou no sofá irritado.
- Mal começou o primeiro dia deles e já estão com o fogo no feno, isso que é o que torna mais engraçado a fazenda 13, no próximo episódio teremos mais novidades. - Yahiko disse da telona para os telespectadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda || Akatsuki
FanfictionUm reality show tem entrada todos os anos e dessa vez é a fazenda 13 meus queridos, com muito fogo no feno e muito mais. Foram convidados 18 participantes da Akatsuki a participar de a fazenda, terão que conviver 24 horas juntos, o programa será gu...