8

334 42 43
                                    

O grande dia chegou da tão temida eliminação dos peões, Karin, Suigetsu, Tobi e Shin já tinham saído da casa para fora, todos os quatro se despediram dos amigos e levaram palavras de conforto e apoio dos demais. Agora os quatros estavam lado a lado nos bancos de frente para o telão, Suigetsu e Karin de mãos dadas e Shin e Tobi segurando as mãos entrelaçadas. Quando Yahiko surgiu no telão todos suspiraram fundo.

- Boa noite! - Anunciou com um grande sorriso tendo sorrisos de todos os quatro. - Chegou o dia da verdade, a votação está encerrada apartir de agora. Em breve dois dos quatro vão deixar o campo e volta pra cidade grande. Suigetsu, Karin Uzumaki, Shin Uchiha e Tobi. Embora na primeira semana é uma droga, não tem explicação é ruim pra caramba, vocês podem sair do jogo sem nem mostrar sua verdadeira personalidade, mais eu arrisco a dizer cada personalidade de vocês. Shin. - Chamou o albino que virou o rosto pro telão.

- Fala Yahiko.

- Você é persistente e corajoso.

- É eu sou.

- Você entrou no jogo desafiando todos que mexiam com seus amigos sem medo de ser votado por conta disso. - Disse sorrindo enquanto o mesmo balançava a cabeça confirmando. - Karin.

- Oi??? - Disse sorridente.

- Você é a motivadora e sábia.- A garota sorriu por dentro se sentindo única. - Entrou aqui com garra, quando alguém te dizia algo ruim você ia lá e fazia o seu discurso.

- Dattetoon. - Disse Karin mostrando o dedo de legal para o apresentador.

- Tobi, você chegou sendo o centro das atenções o que deixou a maioria eufórico, conquistou o coração de muitos e o principal você tem um coração de ouro, continue sendo o que é. - Aplicou Yahiko.

- TOBIIIIIIIII SOU EUUUUU. - Gritou animado.

- Suigetsu, você foi a maior personalidade dentro da casa, expôs realmente quem era e em vez de garras são dentes.

- É isso aí. - Sorriu.

- Antes de anunciar, quem venceu a guerra de hoje, quero deixar com vocês uma frase de alguém que quase dominou o mundo, uma guerra infinita. Ele disse o seguinte. - Parou por um momento dando suspense. - Eu sei como é perder, ter a certeza do que está certo e falhar mesmo assim. É aterrorizante, deixa as pernas tremulas. Essa frase é de um cara chamado Thanos, supervilão dos Vingadores. - Ele olhou para os quatro que estavam aflitos para saber do resultado. - O Brasil votou muito a ser salvo da eliminação, o peão a ser salvo hoje que volta pra sede é...Confirma pra min direção....O primeiro peão a voltar pra sede é você...

Karin levantou a cabeça confiante de que iria ser ela e assim Suigetsu também.

- É VOCÊ SHIN. - Gritou apontando para o albino que arregalou os olhos não acreditando que era ele mesmo.

- PORRAAA SOU SOU EUUUUU, OBRIGADO BRASILLLLLLLLL, MEU DEUS. - Se jogou no chão alegre, se levantou depois e beijou a máscara de Tobi onde seria a bochecha, ambos se abraçaram.

Os olhos de Yahiko estavam para pular do crânio olhando a loucura do renegado.

- Isso é emoção demais, mas é a mais pura já vista. - Disse Yahiko. - Shin Uchiha pode volta pra sede, volta correndo garoto.

- Boa sorte Tobi. - Abraçou o amigo novamente, e ignorou os outros que deram um sorriso forçado tentando não trasmitir insatisfação na escolha do povo.

- Só pra lembrar estou votando de forma aleatória, não é por quantidade de votos.

•••

Os pés de Shin corriam a toda velocidade para a casa, ele parou na porta e respirou fundo e soltou o ar pela boca. Nem tocou o sino apenas abriu a porta de supetão. A metade deles não esperava que o albino entraria pela aquela porta. Abriu os braços na hora que entrou como se fosse um rei, sendo abraçado por Deidara e Sasori que estavam alegres pela volta dele. Sasuke revirou os olhos e deu de costas. Pain bufou de raiva.

•••

- Chegou a hora de fechar essa conta, Suigetsu, Karin e Tobi.

- Meu Deus. - Karin estava com lágrimas nos olhos pensando que iria ser eliminada.

Suigetsu beijou sua mão a tranquilizando.

Tobi apenas brincava com as mãos, sentindo medo de não voltar a ver Shin depois que saísse da sede, ele queria ficar pois no mundo lá fora ele não tinha ninguém também, a não ser seus dois amigos que estavam amagoados com ele por um erro seu.

- Quem vai em buscar do prêmio final, quem vai ficar na sede é...

O coração de Tobi pulava rápido no peito como se quisesse sair da boca. Suigetsu suava de nervoso e Karin já chorava.

- Quem continua no jogo é...TOBI.

Tobi colocou as mãos onde seria a boca não acreditando, seus olhos já saiam lágrimas grossas de felicidade.

- Obrigado Brasil eu te amo. - Pulou de uma lado para o outro.

- Preciso que você volte agora pra sede Tobi, eles estão te esperando. - Disse sorrindo.

•••

Tobi chegou na porta e abriu. Quando notaram que não era nem Karin e Suigetsu os olhos de todos ficaram arregalados olhando estáticos, Deidara pegou Tobi no colo e girou com ele no ar, Sasori abraçou o mascarado e ajudou Shin a jogar ele pra cima e gritar de alegria o quarteto.

- Mais que merda.- Disse Sasuke.

- O que acabou de acontecer? - Perguntou Juzo espantado.

- Como assim eles voltaram? - Pain estava assustado.

•••

- É isso aí piãozada, até o próximo episódio dess reality.

A Fazenda || AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora