Como o tempo passa rápido; já estamos na 4ª roça. Esta semana foi bem quente, o público está com fogo nos olhos. Quatro participantes irão para a baía; dos quatro, serão escolhidos três para a grande roça, dois irão voltar e um sairá. Quem será o grande vencedor de A Fazenda 13?
Os ninjas patifes estavam sentados em duas fileiras homologadas, esperando a hora de Yahiko anunciar a votação entre eles.
- Boa noite, telespectadores e renegados! - foi escutado após um cumprimento animado de todos os peões. - Depois de uma longa semana, iremos dar início a mais uma roça. As regras são as mesmas da terceira roça. Hoje é só fogo no feno. Juzo, peço para pegar os pergaminhos preto e branco em cima da mesa e lê-los mentalmente. Escolha qual poder você quer ficar - exclamou.
O castanho leu com atenção os pergaminhos, abrindo um sorriso surpreso ao ler o de cor preta. Depois, abriu o branco e fez uma expressão fofa, um biquinho havia se formado em seus lábios, fazendo Shin sorrir encantado. Juzo escolheu o preto e deixou o branco na mesa.
- Fico com o preto. - balançou o pergaminho entre os dedos, liberadodo.
- E para quem você entrega o branco? - Yahiko perguntou.
- Entrego para o Shin. - olhou para Shin, que recebeu o poder na mesa. Olhou para Shin pelo canto do olho que despertou de seu transe, levantando a cabeça rapidamente em direção ao castanho.
- Shin, você só pode abrir esse poder quando for solicitado. Não abram os poderes antes do meu aviso. Juzo já leu, e Shin não. - disse Yahiko.
Os participantes acenaram, inclinando a cabeça.
- Antes do veto na prova do fazendeiro, vamos ver o que tem nesse poder preto que estou curioso. - Disse Yahiko para Juzo, que abriu o pergaminho preto. - Aliás ele foi escolhido pelo povo do instakagure e veio direto para a fazenda 13. Pode ler em voz alta para a gente, Juzo.
Apontou com a mão para o castanho que se levantou da cadeira de madeira e abriu o pergaminho preto.
- Você deve trocar um dos roceiros, exceto o indicado pelo fazendeiro, por qualquer outro peão.
- Guarde seu pergaminho até a escolha dos que ficarão na baia. Solicito agora que Shin leia o seu.
- Você ganhará 20 mil reais, desde que concorde em deixar a sede sem sal, azeitona e pão até a reposição da próxima semana.
- E então, Shin, qual é a sua decisão?
- Claro que sim. - Os roceiros arregalaram os olhos, alguns deixando o queixo cair.
Kisame o olhou embasbacado, mas foi exatamente quando decidiu que queria fazer um pão com azeitona e muito queijo. Ele pagaria caro por isso. Como ficariam seus desejos de grávido???
- Obito, como fazendeiro, quem você coloca para ocupar o primeiro banquinho?
Obito suspirou tenso. Ele precisava chamar a atenção de Pain de alguma forma, fazer isso por todos eles.
- Meu voto vai no Pain. Não é de agora que sofro perseguição por ele. Sempre arranja alguma forma de denegrir minha imagem, me irritar, fazendo eu parecer louco. Louco eu não sou.
Pain virou o pescoço rapidamente para Obito, que tinha um mini sorriso nos lábios, como se soubesse que faria aquilo. O ruivo sentiu o sangue subir pela cabeça e explodiu de raiva:
- EU? QUEM VOCÊ PENSA QUE É? EU TE DEIXO LOUCO. LOUCO É VOCÊ QUE VIVE ME INFERNIZANDO. QUERIA ATENÇÃO, SEU DUAS CARAS, CONSEGUIU. EU TE ODEIO, TE ODEIOOO. - Os olhos de Pain encheram de lágrimas, a boca trêmula. Zetsu segurou seu braço para que ele voltasse a ficar sentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda || Akatsuki
FanficUm reality show tem entrada todos os anos e dessa vez é a fazenda 13 meus queridos, com muito fogo no feno e muito mais. Foram convidados 18 participantes da Akatsuki a participar de a fazenda, terão que conviver 24 horas juntos, o programa será gu...