23

125 18 22
                                    

Como o tempo passa rápido já estamos na 3° roça. O público animado, divindo opiniões contrárias e não contrários em  em relação a alguns peões. 4 participantes, dos 4 serão escolhidos 3 para a grande roça, dois irão voltar e um irá sair. Quem será ele ou ela?
Os renegados estavam sentados em duas fileiras esperando a chegada de Yahiko na telona.

- Boa noite a todos! - Todos cumprimentaram Yahiko. - Vejo que estão bastantes ansiosos para essa noite. Vamos começar. - Anunciou. - As regras são as mesmas da segunda roça. Hoje é só fogo no feno. - Sorriu aberto. - Sasuke peço para pegue os pergaminhos verde e vermelho em cima da mesa e leia eles mentalmente e não diga nada.

O Uchiha fez isso e olhou depois para o apresentador.

- Sasuke,  escolha qual poder você quer fica. - Exclamou.

- Verde. - Disse olhando para a câmera sorrindo convencido.

- Ok, o vermelho você entrega para quem? - Perguntou sério.

- Entrego para o meu parceiro Itachi. - Sasuke entregou o poder o Uchiha que sorriu cúmplice .

- Itachi, você só pode abrir esse poder na hora certa. - Disse Yahiko. - Não abram os poderes antes do meu aviso. Sasuke já leu e o Itachi não.

Os participantes confirmaram com a cabeça.

- Vamos abrir um dos poderes, é com você Sasuke. - Aprontou para o moreno.

- O fazendeiro ganhará um prêmio de 20 mil reais se deixar o dono deste poder indicar o primeiro roceiro. - Falou sorrindo olhando para Madara.

Madara levantou da cadeira fazendo toque de mãos com o mais novo pegando o pergaminho verde sorrindo.

- Você confia no Sasuke tanto assim, além de serem parentes é óbvio, mais você tem um grau de confiança grande?

- Tenho, eu sei que ele vai escolher bem. Além de que somos família.

- Certo, então vamos dá continuidade. Indique o primeiro roceiro Sasuke.

- Na primeira roça eu fui indicado a baía, eu fiquei muito abalado e foi pela Konan. Eu não tenho mais ressentimentos, porém ela está se metendo em assuntos de família, eu indico Konan. - Olhou para ela profundamente fazendo ela o olha com cara de deboche.

- Vamos embora então. - Saiu de sentando no banco alto com as pernas cruzadas.

- Você foi indicada pelo Sasuke dado o poder pelo fazendeiro. Abra o seu coração e diga se esperava.

- Sim eu esperava, eu e os Uchihas não nos damos muito bem, porém acho muito infantil terem me colocado direto na roça, vejo que sou uma oponente digna. - Fixou seus olhos nos quatro Uchihas.

- Certo, então vamos começa com a votação para quem vai ficar no segundo banquinho ao lado Konan. - Avisou. - Começamos por você Sasori.

- Meu voto vai para uma pessoa que eu não gostei como ela agiu essa semana, de um modo deplorável com seus amigos e companheiro. Sinto muito é você Itachi.

- Simplesmente, estão votando em mim porque todos vocês são um grupinho. - Jogou na cara de Sasori que espremeu os olhos não acreditando naquilo mesmo.

- Opa. - Interveu Yahiko. - Vamos seguir com Hidan.

- Meu voto vai para Obito, o meu motivo é que ele foi manipulador com Zetsu e Pain que não mereciam ter sido enganados como marionetes. - Hidan cruzou os braços.

Obito revirou os olhos.

- Quer fala algo? - Perguntou Yahiko.

- Não.

A Fazenda || AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora