O dia amanhecia chuvoso, os trovões eram tenebrosos para os renegados, foram liberados para não trabalhar naquele dia por conta do tempo, seria o dia todo com pancadas de chuvas. Juzo estava sentado do lado de fora no degrau, sua cabeça deitada na parede com os braços em volta da barriga. Suas lágrimas caíam silenciosas pelo rosto, esperou que todos tomassem banho para iro sozinho, foi tão doloroso a água caindo em seus machucados, ardia tanto parecia que estava caindo sal em suas feridas e seu orifício anal ainda estava assado. Não era engraçado. A situação pela qual passou não desejava pra ninguém, nem mesmo ao maldito Madara. Seu estômago revirava de fome, recusou o café da manhã, indo logo para fora da casa e sentando ali. Sentiu a presença de alguém sentando ao seu lado, limpou as lágrimas e olhou para a pessoa.
- Não deveria ficar aqui fora, está muito frio. - Konan o cobriu com um coberto preto em volta do homem. - Trouxe um chá de camomila. - Disse gentil.
- Não obrigado. - Chá de camomila fazia dormir e o que menos queria era dormir, passsou a noite acordado assustado pensando no Uchiha pulando em cima dele no meio da noite.
- Você precisa descansar. - Deixou a xícara no chão ao seu lado, ergueu sua mão para tocar no rosto de Juzo, reação foi contrária o ex-renegado levantou bruscamente batendo as costas na parede.
- NÃO ME TOCAAAAAARRRR. - Gritou desesperado, apertando o peito. Joelhou-se no chão segurando os joelhos no peito.
A mulher perplexa distanciou-se examinou o estado do amigo, notando que o modo como ele agia não era normal. Aconteceu algo e ele não havia contado nada pra ela desde a noite passada. Virou o rosto para o lado vendo uma figura os observa pela janela com olhos carmesim sombrios, entrou dentro da casa para pegar o observador não vendo ninguém. Jurou que tinha visto alguém. Balançou a cabeça. Quando virou para ir ao encontro de Juzo novamente deu de frente com Obito Uchiha.
- AÍ QUE SUSTO. - Caiu de bunda no chão.
- Sinto muito. - Estendeu a mão para ela que recusou.
- Era você que estava olhando pela janela? - Perguntou desconfiada.
- Não, eu estava com Deidara, Sasori e Shin jogando dominó.
- Estranho. Jurei que tinha alguém me observando a espreita junto com Juzo. - Levou sua mão ao queixo.
- É porque tem. - Sussurou no ouvido dela.
- Como? - Entortou a cabeça.
- Madara está observando todos os amigos de Kisame. - Sussurou. - Você, Juzo, Hidan, Kakuzu, Kisame....eu ando o observando silenciosamente.
- Porquê está me contando isso? Ele é da sua família.
- Nenhum Uchiha é confiável. E Madara não me conta nada, ele só agir em silêncio, ele manipular todos escondido, o que eu faço é concorda com o que ele diz, porque isso faz parte do meu jogo, da minha manipulação. Itachi é ingênuo demais pra perceber isso. - Disse. - Ele não consegue me manipular porque sou pior do que ele quando quero.
- Você está me dizendo que não concorda com o Madara em força o Kisame a ter o bebê? - Arregalou os olhos desacreditada.
- Nunca concordei. Acho algo repulsivo. Claro que eu ficaria feliz em ter um sobrinho ou sobrinha, só que o corpo é de Kisame. Eu concordei com Madara em manipular o Itachi contra o Kisame. Porém, eu dei sinais para Itachi que ele estava sendo manipulado por Madara, então nós dois seguimos com o plano de fazer todos caírem em nossa manipulação e Madara junto. Nunca se perguntou porque o Itachi não salvou o Sasuke no resta 1? Ele preferiu salvar o Kisame, porque assim ele ficaria livre do Sasuke, tanto Madara quanto Sasuke só pensam em poder, em ser o primeiro e filho de Itachi será muito poderoso no futuro, por isso queriam manipular o Itachi para não deixar Kisame abortar a criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda || Akatsuki
FanfictionUm reality show tem entrada todos os anos e dessa vez é a fazenda 13 meus queridos, com muito fogo no feno e muito mais. Foram convidados 18 participantes da Akatsuki a participar de a fazenda, terão que conviver 24 horas juntos, o programa será gu...