4

384 46 48
                                    

Um novo dia começava, Itachi preparava ovos mexidos para todos comerem.

- O meu eu quero com queijo. - Disse Madara se sentando na mesa.

- DEIDARAAAA SENPAIIIII. - Tobi gritou animado saindo do quarto pulando de um lado pro outro trombando com Pain que iria colocar um garfo com ovo na boca, errando o local por conta de Tobi e furando sua bochecha.

- Filho da puta.- Se virou com raiva pra Tobi, a vontade dele foi arrancar aquela máscara e o espanca, mais se fizesse isso seria eliminado.

- Olha o que eu tenho que aguenta, uma desgraça dessa.- Disse Konan pegando um lenço e limpando o sangue de Pain.

- Desculpa o Tobi. - Disse ele tocando no braço de Pain que empurrou sua mão.

- Não toca em mim, sua abominação. - Disse furioso.

- Eu não fiz por querer. - Disse dando um passo pra trás, quando viu que estava sendo rodeado por todos da casa.

- Porque não toca o sino e pede pra sair, você não é querido por ninguém. - Disse Jugo.

- Eu tenho amigos...- Sussurou abaixando a cabeça.

- Quem iria querer ser amigo de um cara como você. - Respondeu Zetsu.

- Parem, por favor. - Colocou as mãos na cabeça desesperado.

- A qual é, vamos lá me diz um amigo que você tenha sendo daqui da fazenda e fora dela. - Sorriu Karin sarcástica.

Sasuke chegou por trás de Tobi, segurando seus ombros e o empurrando para Pain que o empurrou  contra Madara, depois para Konan, Karin, Jugo, juzo, Tobi tropeçou nos próprios pés batendo o rosto na mesinha. Ele caiu de bruços no chão, sua boca sangrava muito, mais não dava pra ver por conta da máscara, ele levantou com dificuldade.

- Pede pra sair. - Pressionou Pain próximo do seu rosto.

- Eu não vou me dá por vencido.- Sua vozinha saía trêmula, seus olhos não conseguiam segurar as lágrimas insistentes.

Deidara que estava calado até então, observando a briga junto com Sasori na mesa de jantar, respirou fundo e chegou no meio do rodízio.

- Eu não gosto do Tobi, mas já chega, vocês estão marcando desde o primeiro dia em cima dele, ele é um ser ser humano como vocês, parem de ser idiotas. - Disse o loiro cruzando os braços e olhando para Tobi que estava recuado na parede.

- Se eu ver vocês marcando em cima do garoto, eu vou mostra a verdadeira dor a vocês. - Disse Shin indo até Tobi e o segurando pelos ombros o apoiando, percebeu que o menino tremia.

- Vamos galera, deixem esses perdedores. - Disse Kotejutsu.

- Isso é um jogo, se não souber jogar tem que cair fora. - Disse Pain dando as costas.

A Fazenda || AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora