20

171 23 23
                                    

Zetsu havia voltado para a fazenda e estava uma bolsa de sangue nas veias, havia perdido a cor da pele, estava bem mais pálido do que antes. Não conseguia mover nem um músculo as dores eram grandes, os cortes enfaixados para não serem infectados pelo ambiente. Yahiko informou que ele ficaria internado descansando por uma semana até se recupera totalmente e ficaria sobre vigília, para não cometer suicídio novamente. Os renegados ficaram sabendo do ocorrido e isso os preocupou bastante. Zetsu recebeu em sua cama uma bandeja de comida, uma tijela de sopa de legumes, suco de caju, salada de frutas e bolinhos de arroz feitos por incrivelmente que pareça por Juzo com ajuda de Konan. Pain falou um pouco com ele e depois saiu do quarto o deixando descansar. Não demorou muito para voltar a dormir.

O Uchiha mais conhecido como Obito entrou no quarto observando a figura dormir na cama profundamente, chegou ao seu lado na cama e sorriu fraco, tocou a bochecha esquerda do renegado que estava coberta por uma faixa branca cobrindo o ferimento que havia feito. Subiu seus dedos lentamente por toda a extensão do rosto de Zetsu até os cabelos fazendo um cafuné. Deixou um beijo em seus cabelos e se afastou.

Desculpe-me ser um babaca com você, mais eu não posso ama ninguém, eu magoou sempre as pessoas que amo, Kakashi, Rin...E agora magoei você e Pain por vingança. Não tinha como vocês saberem que eu não era tão benevolente como eu demonstrava ser. Eu sou um grande hipócrita, sempre fui e continuarei sendo. Sou um Uchiha e Uchihas só fazem merda. Eu enganei todos desde o começo, fingir ser quem não era para ganhar o jogo até o final, mais vocês cruzaram o meu caminho e terminei deixando a máscara cair. Quando eu salvei vocês foi tudo armação minha, eu não sentir pena, eu realmente mentir pra vocês sobre tudo, as palavras, as ações, eu sou um idiota. Agora eu sei o porque do Kakashi e Rin não fala comigo.

Eu coloquei Kakashi em um genjutsu poderoso no qual eu fiz a ilusão dele está pendurado em uma cruz alta, com seu corpo sendo rasgado diversas vezes por seus próprios ninken, seus gritos desesperados, suas lágrimas eram satisfatórias para mim. Depois eu o fiz sentir a dor psicológica vendo seu pai várias vezes se matar em sua frente quando era uma criança, foram mais de
629800, quebrei o record, o desespero, o medo no olha de Kakashi me deixaram feliz, pois eu provei a ele que não ea fraco como ele pensava que eu era, tudo isso aconteceu quando Hatake e Nohara descobriram o que fiz com eles o beijo. Eu ainda fiz mais coisas terríveis com ele, não foi a única coisa, o deixei por 2 dias inteiros na pura ilusão, o prevei de sono, não o alimentei e nem o deixei beber água, eu continuaria se não fosse por Minato sensei o salvando de minhas garras e Nohara me socando com toda a sua força, nunca a vir tão irritada na minha vida, ela me ameaçou se Kakashi morresse o vingaria.

Eu não fiquei com medo, até porque eu tenho a bijū de 10 caudas, kamui, intangibilidade, sharingan, rinnegan, celulas de Hashimara, claro que não posso também me achar superior ao seu poder já que Rin também é poderosa sendo a jinchūriki de 3 caudas, uma das maiores ninjas médicas ficando atrás somente da Godaime Tsudane e Sakura Haruno, e é portadora do Byakugou. Então simplismente não posso dizer que ela é fraca, ficando atrás somente de Kakashi e eu. Kakashi só perdeu pra mim pois o peguei desprevenido. Enfim, ele ficou dias internado no hospital pois seu chakra estava fraco, por conta do que ele teve que passar comigo. O Hatake foi obrigado a ir no psicólogo por Yondaime que se preocupou com sua saúde mental juntamente com Rin.

Obito saiu do quarto quando viu Zetsu se remexer na cama, foi atrás de algum serviço para fazer.

•••

O espelho é o seu pior inimigo na maioria das vezes, seu corpo estava mudando ele não queria mudar, sua barriga estava com uma protuberância pequena ainda, ele podia sentir o chakra invasor dentro de si, não ele não queria um bebê. Nunca desejou ter essa, essa, essa...coisa. Suas lágrimas já caíam de seus olhos.

A Fazenda || AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora