Nota da autora
Só um aviso, essa história vai ser tipo a fazenda realmente, então vocês vão ter que vota pra quem vai sair quando os personagens estiverem no paredão, isso até ter o grande vencedor.
Então vamos lá!!!
- E está começando mais um reality show, a fazenda 13! - Disse o apresentador sorridente. - Boa noite, BRASILLLL!!! - Gritou animado. - Estou falando de São paulo, eu sou Yahiko, espero que estejam ansiosos para conhecer os participantes. - Disse eufórico. - Vamos primeiro deixa claro, vocês telespectadores vão vota pra quem vocês querem que saíam e claro vocês irão conhecer realmente seus ídolos fora da telona. - Vou pedir pra que abram os portões para os participantes da Akatsuki entrem na fazenda.
Falou ele da telona, quando os portões foram abertos entraram os participantes eufóricos, maravilhados com os fogos de artifícios explodindo no céu, foram recebidos com um banquete de comidas deliciosas, eles não se conheciam então era estranho eles todos juntos apenas sabiam que trabalhavam para a mesma firma de mercenários.
- Eu peço que vocês se apresentem, crianças. - Sorriu Yahiko.
Um garoto de cabelos pretos e olhos carmesim, se virou para a telona e com uma cara animada disse:
- Eu sou Sasuke Uchiha, e sou um vingador. - Escutou aplausos dos desconhecidos ao seu lado, passou o microfone para um homem parecido com ele.
- Eu sou Itachi Uchiha, irmão desse emo revoldado. - Abraçou o Uchiha mais novo que sorriu forçado.
- Sou Zetsu e é um prazer conhecer vocês. - Disse Zetsu branco. - Desprazer conhecer vocês. - Foi a vez de Zetsu preto dizer.
Deidara pegou o microfone ainda perplexo com a dualidade da planta? barbosa? O que ele é mesmo? Enfim..
- Deidara é o meu nome, e a arte é uma explosão. - mostrou as mãos cheia de bombas explosivas.
- Me dá aqui esse pirocofone. - Um platinado puxou o microfone da mão do loiro que olhou chocado pra ele. - Me chamem de Hidan, sou religioso, todas as noites rezo para deus jashin, se não gostarem apenas saiam do quarto.
- O dinheiro tem importância até no inferno, sou vulgo Kakuzo.
- Um velho bem rico que me dê dinheiro, que me banque. - Brincou o mascarado. - EU SOU TOBIIIIIII. - Gritou no pé do ouvido de Kakuzo que o olhou com raiva.
- Que coisinha irritante. - Um ruivo de cabelos longos disse trincando os dentes para Tobi. - Pain. - Sou o microfone para a de cabelo roxo.
- Konan e eu gosto de nada. - Passou para um moreno de cabelos longos.
- Madara Uchiha, e meu melhor amigo está torcendo por mim de fora da telona. - Mandou beijo para as câmeras. - Torci por mim HASHIMARAAAAAA.
- Karin.
- Juzo.
- Jugo.
- Suigetsu.
- Shin Uchiha e eu não sou do clã do Uchiha. - Os Uchihas entortaram a cabeça sem entender mais deixaram de mão.
- Marionetes é o meu dom divido, sou o Sasori. - Fez sinal de paz com as mãos.
- Andou na pranchar, o tubarão quer te comer... - O homem azul estava cantando distraidamente quando foi futucado com o dedo por Sasori que pulou na cadeira com o susto e logo depois percebendo sorriu amarelo. - Sou Kisame.
Os olhos de Itachi pousaram no tubarão e sorriu de lado virando o rosto pro outro.
- Orochimaru, adoro homens de cabelos pretos, olhos vermelhos, pele alva. - Os Uchihas coraram quando perceberam que o homem cobra os comiam com os olhos.
- Então é isso vocês podem aproveitar a festa de boas vindas, e quando terminar a festa todos tem que entrar na casa e procurar suas camas, obrigado e aproveitem a festa. - Disse Yahiko sumindo da tela deixando os 18 participantes gritarem de alegria.
Nota autora
Esse só foi de introdução pra conhecer eles, no próximo vai ter fogo no feno kkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda || Akatsuki
FanfictionUm reality show tem entrada todos os anos e dessa vez é a fazenda 13 meus queridos, com muito fogo no feno e muito mais. Foram convidados 18 participantes da Akatsuki a participar de a fazenda, terão que conviver 24 horas juntos, o programa será gu...