Mais um dia no reality show, um certo loiro ensaboava as ovelhas, pensativo sobre Sasori, o garoto marionete era tão perfeito, sério e debochado. Refletiu um pouco sobre o homem ter gostado dele que é o oposto zangado, chato e insensível. Já faz quase uma semana que estão namorando, ele espera que ainda quando sair do reality Sasori ainda o queira, mais se não quiser ele bai entender mesmo assim.
- Oi meu fofinho. - Sasori falou com uam voz fofa abraçando o loiro que sorrio. - Deidara senpai.
- Oi, meu bonequinho. - Se virou beijando os lábios do homem de cabelos vermelhos.
- Quando for de noite e tivermos terminado todos os serviços podemos olha as estrelas se você quiser. - Disse meio corado.
- A eu adoraria. - Corou junto com o outro. - Sasori, se eu sair do reality show a qualquer momento, você ainda vai me querer? - Perguntou abaixando a cabeça.
- Não pense no futuro, pense no agora, muitas coisas podem acontecer. - Levantou o rosto do outro. - E eu gosto de você, se não gostasse nem ao menos tinha pedido você em namoro.
- Desculpa não queria te irritar. - Disse o loiro.
- Não me irritou. - O puxou para um abraço forte.
•••
Madara andava tranquilamente pelo pasto até ver uma figura que o chamou atenção, seus olhos se arregalaram quanto notou quem era, seu queixo caiu no chão meio assustado, ele havia tirado a máscara, como assim? Sorriu malicioso se aproximou por trás e futucou Tobi nas costelas.
- AÍ. - Levou um susto se virando e vendo Madara a sua frente com um sorriso nos lábios.
- Então esse é o verdadeiro rosto de Tobi. - Falou alto. - Nada mal. - Olhou de baixo para cima mordendo os lábios. - Então você não é o Tobi, é Obito Uchiha.
- Fala baixo Madara. - Pediu tampando a boca do mais alto. - Não quero que ninguém descubra isso. - Colocou a máscara novamente.
- Se não quer porque estava sem máscara logo aqui. - Pediu explicação.
- Eu estava tendo um ataque de ansiedade ok. - Respirou fundo.
- Humm. - Fez bico. - Porque esconder das pessoas quem você realmente é?
- Não é mais segredo, o público já viu e você, tá gravado. - Revirou os olhos. - Antes que diga algo, nosso clã não se importa nem com eles mesmo e meus amigos estão magoados comigo.
- Você diz aquela duplinha inseparável Rin Nohara e Kakashi Hatake. - Colocou a mão no queixo. - Foram eles que erraram com você Obito.
- Não. - Reeprendeu o mascarado. - Foi eu ok, eu magoei a Rin beijando o Kakashi mesmo sabendo que ela amava ele, magoei ele quando beijei ela sabendo que ele a amava. Eu forçei algo que não deveria, eu fui um idiota e perdir dois amigos pelo meu egoísmo. - Seus olhos estavam marejados.
- Você gosta dos dois? - Perguntou surpreso.
- Não cacete, eu não gosto de nemhum eu só queria que eles não ficassem juntos, porque iam me abandonar se começem a NAMORA. - Gritou desesperado. - E agora eu tô sozinho sem nenhum deles.
- Então você assumiu o papel de Tobi por isso? - Perguntou ainda mais surpreso.
- Sim. - Levantou a cabeça pro céu.
- Você deveria ser você mesmo e não se esconder atrás de uma máscara.
- A máscara esconde a tristeza de um ninja. - Respondeu. - Sem ela eu não sou nada.
- E com ela você também não é. - Rebateu. - Me diga quantos amigos você fez até agora com essa máscara? - Se aproximou do garoto ficando cara e máscara.
- Shin...- Foi interrompido.
- Tirando o Shin, Deidara e Sasori que só se tornaram seus amigos no começo por pena. - Arqueou a sobrancelha.
- Ninguém. - Abaixou a cabeça com os olhos marejados.
- Seja você, não se importe com o que vão dizer de você, até porque as câmeras estão gravando tudo o público já te viu, com certeza Rin e Kakashi já te perdoaram. - Sorriu pegando nos ombros de Tobi o trazendo pra mais perto.
- Eu não quero tirar agora. - Disse olhando para Madara através da máscara.
- Tudo no seu tempo. - Abraçou o Uchiha. - E quando você retirar vou está ao seu lado.
- Obrigado. - Sorriu, mais não dava para ver seu sorriso. - Você poderia guardar segredo?
- Não sou nenhum dedo duro. - Sorriu de olhos fechados.
Tobi se assustou quando Madara retirou sua máscara.
- O que tá fazendo? - Perguntou de olhos arregalados.
- Vou beijar você? - Roçou os lábios um no outro.
O rosto de Obito corou, nem pode o reaprender por fazer isso, quando sentiu os lábios de Madara no seu, tinham gosto de chocolate, passou os braços em volta do pescoço do mais velho o puxando para mais próximo de si. As mãos de Madara desceram para sua bunda dando um aperto forte, Obito levou um susto dando um mini pulo ainda na boca do outro. Se separaram meio ofegantes.
- Como imaginei. - Passou a língua nos lábios.
Obito o olhava de boca aberta, vendo Madara sair do pasto o deixando sozinho perdido e ainda mais confuso com seus sentimentos de amor no peito.
- EI VOLTE AQUI SEU BABACA. - Colocou a máscara novamente tentando correr atrás de Madara que saiu correndo de Tobi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda || Akatsuki
FanfictionUm reality show tem entrada todos os anos e dessa vez é a fazenda 13 meus queridos, com muito fogo no feno e muito mais. Foram convidados 18 participantes da Akatsuki a participar de a fazenda, terão que conviver 24 horas juntos, o programa será gu...