Naquele dia estava quente como o inferno, ainda bem que todos terminaram seus serviços rápidos, fizeram tudo o que tinha para fazerem. Agora estavam todos espalhados pela casa em cada canto. Hidan estava no colo de Kakuzu o beijando, enquanto o outro o apalpava em todo o corpo.
- Humm.- Hidan separou o beijo de Kakuzu. - Você sabia que o Kisame está grávido?
- Kisame? Homem engravida? - O moreno arregalou os olhos, ficou pensando sobre ter transado com Hidan sem camisinha, ele não queria um filho principalmente agora. - Por acaso você também tá grávido?
- Não seja idiota Kakuzu!- Cruzou os braços. - Homens não engravidam, apenas o Kisame, é uma coisa confusa da espécie tubarão dele, enfim ele está grávido, escutei isso ontem vindo da boca dele mesmo que estava conversando com Konan.
- Certo, mais não vamos nos meter nos assuntos dos outros, apenas venha aqui e deite comigo. - Kakuzu o puxou Hidan para a cama se deitando com ele.
Mais o que é doce acaba rápido. Deidara chegou no quarto ofegante, com a mão no coração.
- Porra da preula. - Respirou fundo.
- O que foi doido? - Perguntou Kakuzu.
- O Sasori quer me matar, eu lavei os cavalos com o shampoo dele, eu pensei que era dos cavalos. - Olhou desesperado para os lados procurando um esconderijo.
- Se escondi aqui. - Hidan levantou o edredom, o loiro entrou de baixo da coberta ficando em cima das pernas de Kakuzu e Hidan.
- CADÊ O DEIDARA? - Perguntou Sasori eufórico. - Eu vou fazer purê com ele.
- Ele deve está na cobertura. - Mentiu Hidan com um sorriso sinico.
- Sei. - Saiu pisando duro no chão.
Deidara saiu de baixo do lençol batendo palmas.
- Fico devendo vocês. - Saiu correndo.
- É cada uma que nos aparece. - Sorriu Kakuzu.
•••
Konan estava preocupada com os amigos Pain continuava neutro, Zetsu ainda na cama em repouso, Kisame triste por está grávido e ainda tinha os Uchihas estranhos como se estivessem tramando algo contra alguém ou alguém. Enfim, a roxinha decidiu animar o animo de todos, colocou uma música na caixa de som " Quando o grave bate". Trouxe uma bandeja de churrascos, churros, doces e krepps para comer e de bebida suco, era a única coisa que podia tomar dentro do reality. Gritou da porta da casa para todos:
- RENEGADOOOOSSSSSS.
Em segundo apareceu Sasori puxando Deidara arrancando seus cabelos. Kisame com a boca cheia de grama... RUMMM GRAMA? COM SAL? DIACHOOOO... Deve ser desejo de grávidos. Então apareceu Juzo logo atrás de Shin, Pain lendo um livro O sofrimento é opcional, esse povo não está bem. Sasuke, Itachi, Madara e Obito juntos como imaginou. Hidan e Kakuzu com caras desgostosas apareceram. Apareceu mais atrás Zetsu ainda pálido se apoiando nos cantos da parede e porta para sustentar o corpo que ainda estava fraco.
- O que é Konan? - Perguntou Hidan.
- Vamos refrescar a mente, eu fiz algo pra nós e não recebo não como resposta. - Disse animada. - Quero qie hoje nós sejamos bons amigos que não haja indiferença ou coisa do tipo.
- Tudo bem. - Responderam juntos, sabiam que a roxinha iria insistir então era melhor aceita logo.
- Eu te ajudo Zet. - Konan colocou o braço em volta de sua cintura.
- Obrigado Konan. - Sorriu.
- Você é meu amigo não precisa agradecer. - Sorriu meiga.
Alguns minutos depois todos estavam na piscina relaxando, Konan olhava para todos observando o quanto estavam desgastados com o tempo na fazenda, os olhos tristes, cansados e nervosos. Mas pelo menos estavam se divertindo hoje. Sorriu verdadeira. Saiu da piscina se sentando ao lado de Zetsu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda || Akatsuki
FanfictionUm reality show tem entrada todos os anos e dessa vez é a fazenda 13 meus queridos, com muito fogo no feno e muito mais. Foram convidados 18 participantes da Akatsuki a participar de a fazenda, terão que conviver 24 horas juntos, o programa será gu...