25

171 13 68
                                    

- Boa-noite! - Anunciou Yahiko com um belo sorriso no rosto. - Hoje, será dia de festa com um tema dado pelo público do tiktok, é um tema bem tenebroso, mitologia brasileira.. - Deu um meio sorriso falando para as câmeras.

•••

Quando Obito anunciou qual seria o tema da festa todos aplaudiram felizes, era um tema com conjuntos de narrativas sobre espíritos, monstros e deuses que habitam as florestas a protegendo. Histórias que são transmitidas em gerações a gerações.

- Os deuses que vamos interpretar são esses aqui da lista. - Disse o Uchiha. - Eu vou ler o que cada um vai ser. - Todos concordaram com a cabeça. - Itachi interpretar Sumé que é responsável por manter regras e leis, trouxe conhecimento como cozimento de mandioca. Madara será Wanadi que criou três seres para gerar o mundo só que dois deles foram um erro. Konan será Ceuci a protetora das lavouras e das moradias indígenas. Eu serei Anhangá que é o deus das regiões infernais, um espírito andarilho. Deidara será Guaraci o deus do sol. Zetsu será Tupã que é o deus supremo, trouxe conhecimento sobre as propriedades curativas das plantas para os pajés. Sasori será Anhum o deus da música. Pain você vai representar o caipora que tem o dom de enganar os caçadores que querem invadir a floresta. Kisame você vai interpreta a Iara a sereia que afoga marinheiros com seu belo canto.

- Ela é mulher. - Reclamou.

- E daí? Você é homem e tá grávido. - Encolheu os ombros. Kisame arqueou a sobrancelha e deu de ombros. - Hidan será Akuanduba ele toca a flauta para garantir o equilíbrio do mundo. Juzo você vai interpretar Yorixiamori famoso por encantar mulheres e acaba atraindo inveja de outros homens.

- Quando eu digo que sou bonito que dói, vocês ficam rindo de mim. - Deu uma volta e sentou. Arrancando risos dos amigos que reviraram os olhos.

- Shin você vai ser o Boto que faz as mulheres se apaixonarem e de noite vira um homem. E por último Kakuzu que vai ser o não menos importante vai ser Ao Ao o deus dos montes. - Fechou o envelope vermelho. - Vamos se arrumar as tintas e roupas estão todas na dispensa.

•••

Sasori terminou de se pintar, Deidara já estava na sala esperando ele arrumado, ele viu Zetsu tentando pintar o rosto e borrando, o da dualidade jogou o pincel no chão emburrado. Sorriu. Foi até o mesmo e se ofereceu para pinta-lo que aceitou.

- Eu não sei me maquiar nessa bosta. - Disse irritado.

- Sem problemas. Não é coisa de sete cabeças. - Passou o pincel com tinta fresca na bochecha do ex-renegado.

- Hum...Saso? - Corou violentamente.

- O que? - Perguntou percebendo o outro com vergonha.

- Você me acha bonito? - Perguntou som as bochechas coradas.

- E por que não? - Segurou o queixo do homem para o olha nos olhos. - Claro que eu te acho bonito sua babosa maconheira. - Brincou. - Sei que essa pergunta é tudo por causa de um certo alguém. Existem pessoas melhores que ele. - Terminou de pintar seu rosto e dando um beijo demorado em sua testa.

Deidara chegou no quarto encarando a cena, quem via de fora pensaria a mesma coisa do loiro. Zetsu sentado em um banco com as mãos na cintura do mais baixo e as mãos de Sasori em seu rosto e beijando sua testa e ainda de costas para a porta. O loiro cruzou os braços e sua expressão mudou para irritada.

- Estou atrapalhando algo? Hum.

- Não amor. - Sorriu Sasori se virando para o loiro. - Eu estava apenas ajudando o Zetsu.

- Hum, vamos logo. - Se virou saindo do quarto irritado.

- Eu atrapalhei algo? - Zetsu perguntou tímido, sentindo-se culpado.

A Fazenda || AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora