O dia da grande roça chegou, o público estava eufórico para saber quem seriam os 4 participantes a ir pra roça. Os Akatsuki já estavam nas cadeiras altas esperando Yahiko se pronuncia no programa, estavam tão aflitos.
- Boa noite! Vejo que todos estão ansiosos em aflitos, primeiro de tudo o fazendeiro indicar o primeiro roceiro, e depois todos os outros piões escolherem o segundo, a pessoa mais votada escolhe alguém da baía para ocupar a terceira vagar, até aqui normal. - Explicou. - Em vez de três baquinhos, vamos ter 4 bancos, e vai ser na base do resta 1, o terceiro roceiro vai salvar um que vai salvar outro, o que sobra tá na roça. Entenderam.
- Sim. - Todos responderam.
- É isso aí fogo no feno. - Sorriu. - A Fazenda 13 não veio pra brincar.- Exclamou. - Eu peço para que Juzo pegue os pergaminhos verde e vermelho em cima da mesa e leia eles mentalmente e não diga nada.
O renegado fez isso e olhou depois para o apresentador.
- Juzo, escolha qual poder você quer fica.
- Eu vou ficar com o poder vermelho. - Disse meio indeciso.
- Ok, então o verde você entrega para quem? - Perguntou sério.
- Eu vou entrega para o Suigetsu. - Juzo foi até o menino tubarão e o entregou.
- Suigetsu, você só pode abrir esse poder na hora certa. - Disse Yahiko. - Não abram os poderes antes do meu aviso e não leiam e muito menos comentem com outros peões. O Juzo já leu então e o Suigetsu não, temos câmeras em todos os lugares, eles capitam susssuros, trocar de olhares e tudo mais.
A metade deles pararam de se olhar e ficaram retos lendo.
- Suigetsu você pode começa a ler a chamar do poder verde. - Mandou Yahiko. - E leia em voz alta.
- O dono dessa chamar, deve trocar de lugar com um dos peões da baía. - Suigetsu mordeu os lábios tensos.
- Quem você escolhe Suigetsu? Sasuke, Madara, Pain ou Konan.
- Vou trocar com o Sasuke que está imune. - Disse incerto da escolha.
- Sasuke troque de lugar com Suigetsu. - Disse Yahiko.
Sasuke saiu de sua cadeira trocando de lugar com Suigetsu.
- Esse foi o poder da chamar verde. Sasuke não está mais na baía e Suigetsu está. Agora, agora está na hora do fazendeiro da semana brilhar, Itachi. Você passou a semana olhando pro teto, queimando o pasto, tirando esterco de cavalo e queimando a cabeça pra chegar na conclusão final. - Itachi sorriu. - Quem você vai mandar direito pra roçar? Justificar e depois indicar.
- Yahiko, pra chegar nessa conclusão foi muito difícil porque tenho um convívio muito bom com todos da casa, então eu optei por não vota em nenhum dos meus amigos, o motivo que votei foi porque não gostei da conduta dessa pessoa na casa, ela é uma perseguidora e não tem garra pra está aqui, eu sei que isso pode está gerando rivalidade depois, mais temos que entender que isso é um jogo. Eu vou votar na Karin Uzumaki.
- Vamos então né. - Disse Karin com desgosto fuzilando o emo.
- Uzumaki, você pode ir sentar lá no banco. - Disse Yahiko.
- Eu aceito qualquer coisa, eu não sou de desistir de nada. - Disse se retirando para seu banco.
- Os peões da baía não podem ser votados agora. Então vamos começa com a voz da experiência, Shin Uchiha.
O albino gargalhou.
- Você vai abrir a primeira formação de a fazenda 13.
- Sem enrolancia a primeira pessoa que eu votar é porque não gostei de sua atitude com os outros peões e um em específico, no começo tivemos nossas diferenças e depois nos tornamos até que colegas, mais a pessoa que eu indico é o Deidara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda || Akatsuki
FanfictionUm reality show tem entrada todos os anos e dessa vez é a fazenda 13 meus queridos, com muito fogo no feno e muito mais. Foram convidados 18 participantes da Akatsuki a participar de a fazenda, terão que conviver 24 horas juntos, o programa será gu...