28

93 14 16
                                    

NOTA DA AUTORA. IMPORTANTE!

Os capítulos estão fora de ordem, não sei o que aconteceu, então olhem o número do capítulo para saber se estão lendo certinho, na ordem fornecida ou vocês não vão entender nada.

E desculpem pela demora para postar capítulos novos, estava muito cheia de tarefas da universidade e além de estar com um bloqueio mental e me desculpem pelos erros ortográficos, eu demoro pra revisar kkkkkkkk relevem isso, por favor.

•••

Certo. certo. certo. A barriga de Kisame roncava de fome, empurrou Juzo da cama junto com Sasori para fazerem o seu café da manhã e de todos os demais.

- Hoje você está com muita fome né? - Sorriu Itachi pegando uma frigideira.

- Sim...- Deu uma golada de suco de laranja.

- Eu não entendo, porque logo você me empurrou da cama? Eu queria está debaixo das minhas cobertas no calorzinho. - Juzo abraçou o próprio corpo com frio.

- Porque hoje é o seu dia, o meu e de Sasori para a consultar com os psicólogos. - Disse o tubarão colocando a mão em cima da barriga fazendo um carinho.

Juzo arregalando os olhos lembrando-se dessa coisa, revirou os olhos. Ele não queria ser consultado, não imagina-se conversando abertamente sobre seus sentimentos mais profundos.

- Como foi a sua consulta, ontem? - Perguntou Sasori para Obito curioso.

- Foi muito boa, não tem o que temer. - Obito segurou no ombro de Juzo e Sasori.

- Espero que sim. - Disse Juzo deitando a cabeça na mesa.

- Pra você. - Shin deixou iam bandeja na frente de juzo.

O castanho olhou para Shin e depois para a bandeja, tirou a tampa vendo uma rosa, um café com doce de leite, torradas com geleia de morango e queijo com goiabada e um bilhete escrito: Para o amor da minha vida.

- O-o-o-obrigado. - Corou fortemente.

"Queria eu, um namorado também, pena que agora o Zetsu e o Pain estão namorando entre si, perdi os amores da minha vida, por capricho." Pensou Obito mordendo uma maça verde. Até que uma ideia surgiu em sua mente. "Maça gostosa, o Pain é a maça gostosa e eu sou o cara da maça gostosa, foi aonde tudo começou." O moreno levantou da mesa de supetão, assustando Sasori que se engasgou com o biscoito que comia e Juzo que queimou a língua com o café.

- Tu é retardado? Hum - Perguntou Deidara sem animo.

- Cala tua boca seu sem futuro, sem vontade de viver, seu merda. - Falou saindo da cadeira pulando de alegria.

- Ele bateu a cabeça?- Perguntou Pain com a sobrancelha arqueada.

- Koninha.- Puxou a roxa de uma vez da cadeira que nem teve a oportunidade de morder sua tapioca.

- Eu tive uma ideia. - Sacudiu a roxa na sala de estar igual um peão.

- Para seu mongol. - Bateu em sua cabeça com o punho.

- Aí, pra quê tudo isso? Magoou. - Fingiu chorar.

- Fala logo qual é a ideia. - Cruzou os braços.

- Eu quero conquistar o Pain e o Zetsu, me ajuda por favor, você tem que ser o meu cupido. - Fez cara de pidão.

- Ok. - Falou suspirando. - Diz logo o que é.

Obito sussurrou pra ela tudo o que pensou e ela parou pra analisar com uma cara de vergonha.

- Mas e se eles recusarem o seu pedido de desculpas?

A Fazenda || AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora